A primeira vez que te vi

5 0 0
                                    

Diário

Oi é o Jimin de novo, hoje eu acordei as 6h tomei meu café da manhã e me arrumei pra escola, hoje tem prova de inglês eu estou totalmente preparado tenho certeza que vou tirar a nota mais alta, afinal eu sou fluente em inglês. Depois da escola eu tenho que levar o ravi pra passear, eu gosto de ir no parque de tarde com ele, eu chamo atenção das garotas porque elas acham fofo um cara levar bebês para passear.

__Jimin! desce logo já estamos indo-
Ouço meu padrasto me chamar.

Por agora é isso Quando eu chegar da escola eu atualizo vocês sobre meu dia. Jimin~

Minha escola é a 1 hora de casa Então meu padrasto sempre me leva quando tem tempo não é sempre mas ele gosta de dar um agrado, ele que vai nas reuniões de escola e também vai me buscar ele tenta cuidar de mim como se fosse meu pai de verdade, minha mãe admira isso nele, eu não acho ele tudo isso, parece que ele não faz essas coisas por que quer mas sim pra agradar minha mãe. Eles têm um filho juntos, no total eu tenho dois irmãos a Lisa que é a filha dele de outro casamento e o ravi que é o filho que eles tiveram juntos, eu sou o mais velho com 16 anos, Lisa tem 14 e o ravi ainda é um bebê de 6 meses. Meu padrasto acha criancice da parte da Lisa ter ciúmes do ravi, eu sempre concordo mesmo tendo um pouquinho de inveja também.

__Jong Suk hoje eu vou sair às 14h 

__tudo bem meu filho, eu venho buscar você-
Ele me olha um com um olhar de desaprovação.

Ele sempre pede pra eu chamar ele de pai ou tio algum nome que de alguma forma mostre que somos família, eu não consigo, simples assim, não é porque ele namora minha mãe que eu sou obrigado a ter empatia.

__ Jimin me espere, papai disse pra você me levar até a minha sala.

__ Lisa você sabe onde fica sua sala, não se faça de boba-Disse continuando a andar.

__desculpe Jimin ou será que agora eu devo te chamar de o maior orgulho da nossa escola-ela diz com um olhar esnobe e com um sorriso de canto.

__Você ouviu a minha conversa com a diretora?
-A Olho  incrédulo.

__Sim meu amor, foi difícil me conter quando eu vi o melhor aluno da escola sentando de frente pra diretora em uma conversa que parecia séria, Eu confesso que por um momento eu torci para que fosse algo ruim.
_Ela diz olhando pra mim, não tinha como ver mentira no olhar dela_

__Você é uma cobra mesmo né?, nem consegue disfarçar a inveja que você sente de mim, e outra você achava mesmo que iria vir algo ruim de Park Jimin ?

- eu disse que foi só por um momento meu querido irmão, e você tem autoestima alta mesmo né? Já se olhou no espelho hoje? Enfim tenho que ir pra minha aula, a primeira vai ser de inglês, já viu quem é o novo professor né?
-Ela diz dando uma piscadinha e andando pelos corredores-

Ah, o novo professor de inglês, ele é gatinho, as meninas tão caindo feito loucas em cima dele, Eu confesso que se eu fosse mulher eu ficaria com ele de boas.

__Bom dia Jimin

__bom dia Rose

__eae tudo bem? Você fez a tarefa de geografia? Eu acabei esquecendo que era pra entregar hoje

__ Tô bem sim, pega aqui meu caderno, Eu vou lá no pátio quer ir comigo?

__olha Jimin eu adoraria mas o pátio faz muito barulho e essa atividade é gigante eu vou  ficar aqui na sala pegando tua cola
-Ela diz enquanto sorri pra mim-

__tá bom, então tô indo nessa

Rose é minha melhor amiga desde os meus 7 anos. Ela era minha vizinha, a gente namorou por uns 6 meses quando tínhamos 14 anos, a gente terminou porque éramos melhor como amigos, as pessoas dizem que somos muito parecidos, afinal "você é o'que você come" brincadeira, ou não.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 01, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um mundo redeado a mimOnde histórias criam vida. Descubra agora