" ...E quanto mais se espera de alguém, você acaba por descobrir que na verdade, esperava que aquilo viesse de si próprio."
Lee Minho lia o trecho de um dos diversos poemas escritos pelos novos membros do clube de literatura, agora totalmente dividido entre aquele clube, ou o de música.
Mesmo não gostando de se enturmar com os demais veteranos ou até os calouros, sentia-se cada vez mais eufórico imaginando que talvez, só talvez, aquele ano pudesse ser um pouco diferente.
Sem a rotina de acordar sozinho no quarto do apartamento que seu pai lhe deu, se vestir e ir para a faculdade. Passar todo o tempo livre sozinho ou com seus poucos amigos. Queria, na verdade, que a sua história "mudasse" um pouco. Queria talvez até mesmo conhecer alguém que lhe arrancasse sorrisos ou lhe fizesse sentir toda aquela euforia de estar apaixonado.Entretanto, seu "eu" próprio lhe impedia de ser gentil ou um pouco educado com as pessoas.
Lee Minho era o veterano mais famoso da sua antiga Univercidade. Tinha fãs por todas as partes que lhe enchiam de presentes e comida. Já foi três vezes consecutivas o rapaz mais belo de todo o campus. De alguma forma, não gostava daquilo. Não queria ser o centro das atenções, quando não gostava de dar atenção às pessoas. Se sentia, em parte, fraco; inútil, e acima de tudo, medroso.
— Eu não vou passar tanto tempo assim com você esse ano.— Seungmin anunciou, recebendo dois pares de olhos voltados a si totalmente confusos.
— Como assim?
— Hyung. — apoiou sua mão no ombro de Changbin, sorrindo fraco, com uma ponta pequena de ironia. — Eu sou um veterano da área de letras. Tenho um clube para administrar e eu não gosto de vocês. — brincou na última parte da frase, ajeitando a camisa de gola alta e o sobretudo preto. Mesmo estando, momentaneamente, calor, Seungmin jamais deixava de lado aquele estilo formal de si mesmo.
— Então trate de desfazer nossa amizade! — Minho exclamou alto, fingindo estar triste e decepcionado. — Eu cuidei de você por quase oito anos, pirralho!
— Ya! Mas eu sou mais inteligente que você! Olhe só para nossa situação...— se sentou em um dos bancos na parte aberta da faculdade, jogando para o lado sua mochila e puxando o mais velho para fazer o mesmo que si — Você brigou tanto com o seu pai nesse verão que ele te tirou da antiga Univercidade e te trouxe pra esse fim de mundo. Depois, você suplicou para mim e Changbin vir com você e cá estamos! Nós três ferrados por sua causa! Se fosse eu em seu lugar, de início, nem mesmo enfrentaria aqueles valentões ordinários da antiga Univercidade.
— Não é como se a antiga faculdade fosse melhor que essa. Entenda, Minho-ah nos fez um favor! — não era atoa que Seo Changbin gostava daquele campus que ficava totalmente fora da cidade de Seul. Se sentia bem rodeado de garotos inocentes que queriam um namorado, ou uma boca para beijar. Um completo mulherengo que tinha uma boa aparência. — Ainda não sei por que decidi ir para a antiga, ao invés de para esta!
Minho suspirou pesado, acreditando que iria se iniciar uma briga entre os dois mais novos. Foi então que se levantou, agarrou a alça da sua bolsa e caminhou rumo à lugar algum. O campus da Univercidade era grande demais; se andasse mesmo por vários minutos, ainda estaria dentro da Seoul National Univercity.
Entretanto, decidiu dar uma pausa da sua caminhada e seguir para a área de alimentação. Não faziam nem mesmo dois dias que as aulas de iniciaram, mas Minho já havia ido na Campus Coffe' tanto que havia perdido a conta.
O lugarzinho era decorado com flores, aromas de madeira e a iluminação era baixa, mesmo no dia. Na parte de fora, algumas mesas eram postas debaixo de duas enormes árvores que sustentavam uma sombra maravilhosa. Na parte de dentro, a cafeteria por sua vez parecia mais com um jardim cheio de flores. As paredes em tons claros como o rosa ou o bege, com pinturas de pássaros, flores, nuvens e borboletas de todas as cores. Se todo o campus não era suficiente para Minho, apenas aquele lugar era perfeito e superava todas as suas expectativas de lugar magníficamente perfeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My boyfriend - Minsung
FanfictionOnde Han Jisung implora à Lee Minho para fingir ser seu namorado, para conseguir se livrar das pessoas que insistiam em tentar conquistá-lo. Han Jisung era a emoção. Mesmo com suas trapalhadas e seus medos, jamais gostou de negar pedidos dos seus...