|•ÚNICO•|

2.3K 184 368
                                    

+Notas: Oi Oi gente, e, pra variar, mais uma one-shot smutt de Wolfstar, por favor não desistam da gente, é só o que fazemos no nosso grupo KKKKKKKKK
- grupo aberto para pessoas +14 porque é um grupo que só tem palavras de baixo calão e putaria, querendo entrar o link está na minha bio -

⚠️ Aproveitar que estou aqui para dizer a vocês que minha namorada linda e cheirosa vulgo HidrizBlack e eu criamos uma biblioteca virtual e disponibilizamos diversos livros em PDF, o link estará na Bio! ⚠️

•Essa fic obviamente teve uma colaboração das minhas lindas meninas 🥰 - willahlland vanteatelie caliope_cb @anne (não sei o @ dela mas é nossa integrante perfeita do grupo)
•Capa feita pela minha xuxuzinho vulgo bowiesglow

⚠️ESSA ONE-SHOT CONTÉM CENAS +18 ⚠️

Boa leitura e ignorem erros gramáticas 🌹

Remus Lupin, um professor de literatura do ensino médio, autor de uma obra de romance mais famosa e vendida do Reino Unido, desejado por todas as garotas, incluindo suas alunas e as mães de suas alunas, estava, agora, admirando, mais do que gostaria, o novo professor de educação física: Sirius Black.

Uma encarada não faz mal a ninguém, afinal, ele é hétero, só achou a beleza do homem muito... esbelta.

O homem a sua frente ria de alguma piada que Lily Evans, a professora de matemática, havia contado, e seus dedos traçaram uma linha da raiz do cabelo até as pontas, como forma de tirá-lo dos olhos.

Puta merda, só faltou Remus babar com a cena que presenciara.

Mas ele é hétero... óbvio.

Sirius era novo na escola, mas tinha certeza que relações entre professores não eram estimuladas.

Ainda assim ele estava, a semana toda que estava lá, pensando em como começar a conversar com Remus Lupin, o professor de literatura. Ele era alto e magro, mas não de um jeito desproporcional. Ele era elegante. Exalava conhecimento e sabedoria, e ainda assim misterioso por trás daquele sobretudo...

Mas ele jamais teria uma relação amorosa com um colega de trabalho... obvio.

Mas a curiosidade de como poderia ser esse "feito" está vagando em sua mente sem pausa.

Quando tinha oportunidade ficava mais tempo do que precisava na sala dos professores só para ficar na companhia de Lupin e observa-lo discretamente.

Remus percebia as secadas que o outro professor lhe dava. Sirius não fazia questão de ser discreto, muito menos quando umedecia os lábios se deleitando em seus pensamentos. Já que não teria um romance com alguém do trabalho... não custava nada apenas, bem, seduzir... não é errado seduzir alguém.

Ao final das aulas, quando o relógio tocou 18h, Sirius e Remus acabaram esbarrando no estacionamento para irem para suas respectivas casas. Contudo, Sirius não deixou de ser ousado e... Sirius.

— Ei, Lupin — Chamou a atenção do loiro antes que este tivesse a chance de entrar no carro.

— Black, oi — Respondeu sorrindo.

— Está indo para casa?

— Hum... estou. Por quê?

— Bem, é sexta, nós mal tivemos a chance de conversar essa semana, achei que seria legal se... saíssemos para beber, o que acha? — A proposta era fascinante, Remus sabia que Sirius dava em cima dele indiretamente, e queria saber até onde o colega iria com o álcool no organismo.

Teaching You •WOLFSTAR• Onde histórias criam vida. Descubra agora