☘︎01☘︎

11 2 0
                                    

~𝐤𝐞𝐭𝐥𝐲𝐧 𝐎𝐧~

𝐁𝐨𝐦 𝐝𝐢𝐚𝐚𝐚𝐚 𝐚𝐜𝐨𝐫𝐝𝐞𝐢 𝐚𝐧𝐢𝐦𝐚𝐝𝐚 𝐧𝐚𝐨 𝐬𝐞𝐢 𝐩𝐨𝐫𝐪𝐮𝐞,𝐟𝐮𝐢 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐫 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚𝐬 𝐇𝐆𝐏(𝐇𝐈𝐆𝐈𝐄𝐍𝐄𝐒 𝐏𝐄𝐒𝐒𝐎𝐀𝐈𝐒)𝐭𝐫𝐨𝐪𝐮𝐞𝐢 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐫𝐨𝐮𝐩𝐚 𝐞 𝐟𝐮𝐢 𝐭𝐨𝐦𝐚𝐫 𝐜𝐚𝐟𝐞́.

𝐒/𝐦-𝐛𝐨𝐦 𝐝𝐢𝐚 𝐟𝐢𝐥𝐡𝐚(𝐝𝐚 𝐮𝐦 𝐛𝐣 𝐧𝐚 𝐜𝐚𝐛𝐞𝐜̧𝐚 𝐝𝐞 𝐊𝐞𝐭𝐥𝐲𝐧)
𝐊𝐞𝐭𝐥𝐲𝐧-𝐁𝐨𝐦 𝐝𝐢𝐚 𝐌𝐚̃𝐞

𝐣𝐚 𝐞𝐫𝐚 8:20 𝐩𝐞𝐠𝐮𝐞𝐢 𝐮𝐦𝐚 𝐦𝐚𝐜̧𝐚 𝐝𝐞𝐢 𝐭𝐜𝐡𝐚𝐮 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐦𝐚̃𝐞 𝐞 𝐜𝐨𝐫𝐫𝐢 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐚 𝐞𝐬𝐜𝐨𝐥𝐚 𝐩𝐪 𝐞𝐮 𝐣𝐚 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐚𝐭𝐫𝐚𝐬𝐚𝐝𝐚.
𝐂𝐡𝐞𝐠𝐮𝐞𝐢 𝐧𝐚 𝐞𝐬𝐜𝐨𝐥𝐚 𝐞 𝐯𝐢 𝐚𝐬 𝐦𝐞𝐧𝐢𝐧𝐚𝐬 𝐞 𝐜𝐨𝐫𝐫𝐢 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐚𝐛𝐫𝐚𝐜̧𝐚𝐫 𝐞𝐥𝐚𝐬 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐚 𝐄𝐥𝐨𝐢𝐬𝐚 𝐧𝐚𝐨 𝐭𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐜𝐡𝐞𝐠𝐚𝐝𝐨
~𝐩𝐞𝐧𝐬𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐨𝐧:𝐬𝐞𝐫𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐥𝐚 𝐯𝐚𝐢 𝐯𝐢𝐦 𝐡𝐨𝐣𝐞-𝐩𝐞𝐧𝐬𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐨𝐟𝐟~

~𝐄𝐥𝐨𝐢𝐬𝐚 𝐎𝐧~
𝐀𝐜𝐨𝐫𝐝𝐞𝐢 𝐞 𝐣𝐚 𝐞𝐫𝐚 8:10 𝐦𝐝𝐬𝐬𝐬 𝐯𝐨𝐮 𝐦𝐞 𝐚𝐭𝐫𝐚𝐬𝐚𝐫 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐚 𝐞𝐬𝐜𝐨𝐥𝐚 𝐥𝐞𝐯𝐚𝐧𝐭𝐞𝐢 𝐜𝐨𝐫𝐫𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐟𝐢𝐳 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚𝐬 𝐇𝐆𝐏 𝐭𝐫𝐨𝐪𝐮𝐞𝐢 𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐫𝐨𝐮𝐩𝐚 𝐞 𝐩𝐞𝐠𝐮𝐞𝐢 𝐮𝐦𝐚 𝐦𝐚𝐜̧𝐚 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐜𝐡𝐞𝐠𝐮𝐞𝐢 𝐧𝐚 𝐞𝐬𝐜𝐨𝐥𝐚 𝐨 𝐬𝐢𝐧𝐚𝐥 𝐣𝐚 𝐭𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐛𝐚𝐭𝐢𝐝𝐨 𝐞𝐧𝐭𝐚𝐨 𝐜𝐨𝐫𝐫𝐢 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐬𝐚𝐥𝐚 𝐞 𝐠𝐫𝐚𝐜̧𝐚𝐬 𝐚 𝐃𝐞𝐮𝐬 𝐚 𝐩𝐫𝐨𝐟𝐞𝐬𝐬𝐨𝐫𝐚 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐨𝐮 𝐞𝐮 𝐞𝐧𝐭𝐫𝐚 𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐚𝐫 𝐧𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐥𝐮𝐠𝐚𝐫 𝐞 𝐭𝐨𝐝𝐨 𝐦𝐮𝐧𝐝𝐨 𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐨𝐥𝐡𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐦𝐢𝐦 𝐦𝐚𝐧𝐝𝐞𝐢 𝐨 𝐝𝐞𝐝𝐨 𝐝𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐞𝐥𝐞𝐬 𝐛𝐨𝐦 𝐪𝐮𝐞 𝐚 𝐩𝐫𝐨𝐟𝐞𝐬𝐬𝐨𝐫𝐚 𝐧𝐚𝐨 𝐯𝐢𝐮 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐞𝐢 𝐝𝐨 𝐥𝐚𝐝𝐨 𝐝𝐚 𝐘𝐚𝐬𝐦𝐢𝐦 𝐞 𝐝𝐞𝐢 𝐎𝐢 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐚𝐬 𝐦𝐞𝐧𝐢𝐧𝐚𝐬 𝐚 𝐚𝐮𝐥𝐚 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐜̧𝐨𝐮 𝐞 𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐜𝐡𝐚𝐭𝐚.

~𝐘𝐚𝐬𝐦𝐢𝐦 𝐎𝐧~

𝐕𝐢 𝐚 𝐄𝐥𝐨𝐢𝐬𝐚 𝐞𝐧𝐭𝐫𝐚𝐫 𝐧𝐚 𝐬𝐚𝐥𝐚 𝐞 𝐫𝐢 𝐛𝐚𝐢𝐱𝐨𝐮 𝐚𝐪𝐮𝐞𝐥𝐚 𝐦𝐞𝐧𝐢𝐧𝐚 𝐬𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞 𝐜𝐡𝐞𝐠𝐚 𝐭𝐚𝐫𝐝𝐞 𝐭𝐨𝐝𝐨 𝐦𝐮𝐧𝐝𝐨 𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐨𝐥𝐡𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐞𝐥𝐚 𝐞 𝐞𝐥𝐚 𝐦𝐚𝐧𝐝𝐨𝐮 𝐨 𝐝𝐞𝐝𝐨 𝐝𝐨 𝐦𝐞𝐢𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐭𝐨𝐝𝐨 𝐦𝐮𝐧𝐝𝐨 𝐞 𝐫𝐢 𝐞𝐥𝐚 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐨𝐮 𝐝𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐥𝐚𝐝𝐨 𝐞 𝐝𝐞𝐮 𝐨𝐢 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐚𝐬 𝐦𝐞𝐧𝐢𝐧𝐚𝐬 𝐞 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐦𝐢𝐦 𝐞 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐜̧𝐨𝐮 𝐚 𝐝𝐞𝐬𝐠𝐫𝐚𝐜̧𝐚 𝐝𝐚 𝐪𝐮𝐞𝐥𝐚 𝐚𝐮𝐥𝐚 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐚 𝐩𝐨𝐫𝐭𝐚 𝐚𝐛𝐫𝐢𝐮 𝐜𝐨𝐦 𝐭𝐮𝐝𝐨...

~𝐏𝐞𝐠𝐠𝐚𝐮 𝐎𝐧~

𝐀𝐜𝐨𝐫𝐝𝐞𝐢 𝐞

𝐏𝐞𝐠𝐠𝐚𝐮-𝐏𝐮𝐭𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐚𝐫𝐢𝐮 𝐦𝐚𝐧𝐨

 Caminhos cruzadosOnde histórias criam vida. Descubra agora