Jeon jungkook, um garoto cheio de vida, lindo! Porém Jungkook não se importa com os sentimentos das pessoas, ele realmente não liga para os sentimentos de alguém. Eu sou Jimin, melhor amigo de Jungkook, somos amigos desde que entramos na faculdade, desde de lá nos tornamos melhores amigos. Eu park Jimin, sou apaixonado pelo meu melhor amigo desde o dia em que eu conheci ele, desde o dia em que vi ele, e desde lá, venho escondendo todo esse sentimento, pretendo nunca contar. Eu Park estudo para ser escritor, passo todos meus sentimentos para minhas histórias. Escrever me ajuda a colocar os sentimentos para fora, já que eu não tinha ninguém para contar meus sentimentos, pois pretendo esconder isso.
Lá estava eu, era mais um dia aguentando tudo, mais um dia sofrendo calado por ele.
Estava sentado em minha cama, no meu pequeno apartamento. Estava mechendo no notebook, vendo algumas coisas sobre um novo livro que eu pretendia escrever. Jeon estava sentado em uma cadeira que ficava ao lado de minha cama, lendo uma revista.
— Já terminou? - ele diz me olhando e eu afirmo com a cabeça.
O maior veio até mim é se sentou no pequeno sofá que havia ali, ao meu lado.
— eu estava pensando em... Em falar sobre você no meu livro - sorrio sem mostrar os dentes o olhando.
— nem pense nisso, Jimin. - ele diz meio sério. — não se aproveite da minha fama. Não sou um cara legal e bonito para você. - diz parecendo irritado.
ri levemente de sua forma de falar, desviando meu olhar para o sofá é voltando a olhar ele.
— E para quem é? - disse com um certo deboche.
— ora, pra minha namorada.
Ao ouvir oque ele disse fiquei o olhando meio triste, mas não demonstrava minha tristeza, ficamos em silêncio por meros segundos, silêncio que foi quebrado por Jeon.
— onde está meu capacete? - ele disse me olhando.
— está aqui. - levantei e peguei seu capacete que estava em cima de um móvel ali. Lhe entreguei enquanto sorria sem mostrar os dentes. — você está livre essa noite? Queria ver um filme. - digo sorrindo o olhando e me sentando novamente.
— na verdade, eu já tenho planos. - ele diz olhando seu capacete.
Suspirei levemente e voltei minha atenção ao meu notebook, ouvi alguém bater na porta e olhei para a mesma, logo levantando.
— deve ser a Poly, não vá.
Ao ouvir aquilo meu leve sorriso perdeu as forças. Olhei para ele e me sentei novamente.
— eu vou atender. - ele disse me olhando é eu apenas afirmei com a cabeça.
— vejo você mais tarde. - disse com um leve sorriso no rosto e levantou do sofá, pegou sua pequena bolsa, seu capacete é caminhou até a porta.
Enquanto ele pegava suas coisas e caminhava até a porta, apenas fiquei o observando, minha cara não era das melhores. Jeon calçou seus sapatos que estava perto da porta e me olhou.
— até mais, Jimin, se divirta aí.
Acenei para ele e sorri levemente. Jeon me mandou um beijinho.
— amo você. Após Jeon dizer isso, ele abriu a porta e a menina estava lá. — oi, oi. - ele sorri e toca os cabelos da garota levemente.
Enquanto isso, eu fazia apenas oque eu poderia fazer, observar.
— esse é meu amigo, Jimin. - ele diz e me olha.
A garota acenou levemente para mim e eu sorri meio falso para ela, sem mostrar os dentes. Observei Jeon fechar a aporta.
Baixei um pouco minha cabeça observando meu notebook.
"Como você viu, esse é meu amigo, Jeon jungkook. E é meu melhor amigo, ele é do tipo esperto. Tem estranhos hábitos que me dão dor de cabeça. Além de comida que ele precisa comer no tempo certo, garotas são sua fonte de nutrição. Um jogador natural, mas a sua aparência de oppa coreano. Ele já saiu com garotas de todos os departamentos."
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
OIII, ANJOOSS!!
Desculpa os erros.
Espero que tenham gostado, deixem estrelinhas, isso me faz feliz!💗⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu melhor amigo - Jikook.
Fanfictionsabe o amor? ele dói né? mas vc já viu doer tanto quanto dói em mim? ver todos os dias o garoto por qual estou apaixonado pegar meninas, ficar com elas, namorar elas, levar para casa... e o pior de tudo, ele não sabe, ninguém sabe do meu sentimento...