Estávamos na frente da universidade observando algumas placas com os nomes dos curso que tinham lá, que por sinal não eram tantos, mas também não eram poucos. Estávamos em silêncio, podíamos ouvir o canto dos pássaros enquanto o pouco vento vinha em nossos rostos. Jeon então quebrou aquele silêncio.
— Eu já saí com cada garota de cada curso dessa universidade. - o moreno disse orgulhoso de si mesmo e cruzou seus braços.
— Mentiroso. - disse enquanto o observava.
O mesmo logo me olhou com um sorriso orgulhoso no rosto é seus braços permaneciam cruzados enquanto o moreno me encarava.
— Administração social?
— A Eua. - o moreno diz com uma feição de orgulho.
— Engenharia de pesca?
— A Pu.
— Programa de agricultura internacional?
— Teve a Phak khom e a Phak chee. Eu namorei as duas, ao mesmo tempo. Elas são gêmeas. - ele disse com uma expressão mais séria.
— Wow, você veio pra estudar ou namorar garotas? - disse indignado com tal situação.
— Não não. Tem um departamento que eu nunca peguei ninguém.
— Qual é? - cruzei meus braços.
— comunicação artística, especialmente um: Estudante de cinema. Eu não namoro amigos. - O moreno tocou meu ombro. — sacou? - Disse sarcástico.
Ele voltou a olhar as placas ali e eu permaneci o observando com uma expressão séria, na verdade estava meio chateado com oque ele tinha acabado de me dizer, dói. Desviei meu olhar dele é voltei a observar as placas.
Não demorou muito para que fossemos em bora da universidade, caminhei junto a Jeon até sua moto que por sinal era linda, a cor prata destacava os mínimos detalhes ali.
Jeon não é possessivo com as coisas em geral. Mas tem uma coisa que ele não compartilha.
— Espero que você não tenha esperado muito, Chawee. - o moreno disse enquanto passava uma de suas mãos no tanque de sua moto na intenção de limpar mais ali enquanto pegava seu capacete com a outra.
— Chawee? - perguntei encarando ele.
— É o nome da minha moto. - disse com um sorriso no rosto enquanto me olhava. — o nome é Charles, mas o apelido é Chawee.
Ri levemente dele é fiquei em silêncio, cruzei meus braços enquanto observava o maior subir em sua moto.
— Então, vamos ver um filme hoje?
— Claro, você vai de ônibus, eu vou com a Chawee. - ele sorri é logo coloca seu capacete.
— Eu não quero ir de ônibus hoje. - me aproximei um pouco da moto. — Posso ir com a Chawee e você? - falava enquanto abria um leve sorriso nos lábios.
— Não. - Ele disse de uma forma seca. — Este lugar está reservado apenas para a minha namorada. Entendeu?
Ao ouvir aquilo sair de sua boca como se eu fosse um nada para ele meu sorriso perdeu força, desviei meu olhar para o chão e novamente para ele enquanto o observava colocar o capacete. Ele ligou sua moto é me olhou.
— Até logo! - o moreno saiu em sua moto me deixando ali.
Apesar de Jungkook ter inúmeras falhas, nenhuma delas pode se comparar a isso. Ele fez eu me apaixonar.
Ainda era de tarde, tínhamos combinado de jogar ping-pong com um grupo de amigos. Estávamos sentados observando dois de nossos amigos jogarem até que Jeon recebe uma ligação, ouvi o toque de seu celular é lhe olhei, o maior logo atendeu.
— Poly. Eu te disse que ia jogar ping-pong com meus amigos. Não estou vendo outra pessoa. Se você não acredita, vamos terminar agora. - o maior desligou a chamada guardando seu celular em seu bolso. — Jimin. - o olhei. — Estou livre mais tarde. Vamos ver um filme. Vamos celebrar minha solteirice.
— solteirice? Como você consegue trocar de namorada como trocar de cueca?
— Eu sou livre, seja agradecido por estar tendo a chance de ver um filme com um cara gostoso como eu, pega suas coisas!
Eu apenas afirmei com a cabeça abrindo um leve sorriso sem mostrar os dentes e já pegando minha mochila que estava ali sobre a mesa na qual eu estava sentado em cima. Jungkook então olhava seu celular. Embora eu gostasse de provocar ele toda vez que ele termina com uma garota, não sei porquê, mas sinto que tenho uma chance a cada vez que ele fica solteiro.
— Olha! A Milk de contabilidade me chamou para sair. - ele diz alegre olhando seu celular. — Eu vou ter que despensar você hoje. Te vejo mais tarde.
—Mas e eu? - o observei se levantar.
— Bem, faça oque você ia fazer antes de aceitar ver o filme comigo! - ele pegou suas coisas. — Tchau! - o maior saiu dali.
— Jeon, seu idiota!
Já perdi a conta de quantas vezes isso já aconteceu comigo. Durante 3 anos eu fui apaixonado por ele, nenhuma vez ele olhou para mim. Talvez seja porque eu não tenho coragem de me confessar. A história sempre termina comigo sozinho e machucado.
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||
OIII, ANJOSS!!
Desculpem os erros, estou tentando melhorar.
Espero que tenham gostado. Peço desculpas pela demora, eu estava sem tempo é passando por problemas pessoais.
Deixem estrelinhas, isso me faz muito feliz!💗⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu melhor amigo - Jikook.
Fanfictionsabe o amor? ele dói né? mas vc já viu doer tanto quanto dói em mim? ver todos os dias o garoto por qual estou apaixonado pegar meninas, ficar com elas, namorar elas, levar para casa... e o pior de tudo, ele não sabe, ninguém sabe do meu sentimento...