capítulo 12:acho que você está apaixonada

36 7 62
                                    

o capitulo de hoje vai ser do toby e mahina(enventao um nome do shipp deles KKK)

.
.
.

Mahina on:

Ja se passou vários meses que eu conheço o Toby e o Naruto,Sasuke está muito diferente com Naruto parece o tratar melhor,sempre que está junto a Naruto isso me trás muitas esperaças,mais também me sinto sozinha,eu sempre ficava com o Sasuke,ele sempre ia na minha casa e agente fica conversando coisas aleatórias,eu amava isso,mais agora ele só liga pro Naruto,eu sei,eu tô tentando juntar eles,mais eu também preciso te atenção,nem se for só um pouquinho.Mais está tudo bem,eu estou mais amiga do Toby,ele e muito fofo e muito legal,hoje iria pedir pra ele ir na minha casa,vou apresentar ele pra minha mãe,minha mãe ama meus amigos,como ele gosta de anime agente poderia assitir a tarde toda.

*Na escola*

Autora on:

—TOBY—mahina gritava no corredor chamando a atenção de todos em volta—toby,eu queria te perguntar uma coisa!

—pode falar mah-o grisalho falava com uma voz calma e fofa

—bom,você quer ir hoje na minha casa hoje?—a morena estava ofegante,com as mãos no joelho

—po-pode ser—disse o mesmo corado

—EBAA!—dizia pulando de alegria e logo o abraça,o menino retribuí e logo fez mahina corar com a atitude do grisalho

Eles ficaram um bom tempo abraçados,aquele abraço era muito confortável,acolhia mahina que estava precisando daquele abraço.Logo Sasuke chega e acaba com aquele clima.

—IAE—sasuke chegava mais perto deles que já não estavam mais abraçados,toby estava vermelho parecendo um tomate,mahina estava com as bochechas vermelhas oque deixa a garota mais fofa do que já era

—oi Sasuke—a morena falava em um tom meio estranho para Sasuke,ela sempre corria até Sasuke e o abraçava,mais nesse dia ele apenas ficou ao lado de toby que estava corado.

—oi?,tá tudo bem mah?—o menso perguntava,a mahina que agora estava de cabeça baixa,só o moreno estava lá parece que o loiro não avia chegado ainda

—to sim!—a morena parecia triste e logo levantou a cabeça e mostrou um sorriso com todos os dentes desposto

—nao parece—descofiado foi até mahina e a abraçou,a mesma se assustou com o ato mais logo cedeu e o retribuí o abraço—sabe que você pode contar comigo pra tudo né?

—sei.—logo o abraço foi desfeito

—oi toby—sasuke olhava para o grisalho que se assustou,o toby tinha um certo medo do moreno,ele sempre o olhava com um olha de "eu vou te matar",mais hoje ele estava com um olhar diferente...

—o-oi Sasuke...tudo bem?

—hurum—sasuke balançou a cabeça.—bom eu já vou indo,Naruto me mandou mensagem para encontrá-lo no portão.

Logo Sasuke sai dali e deixando os dois ali,sozinhos

—viu Toby? ele nem liga mais pra mim,só pro Narutin,as vezes eu fico me sentido sozinha—a morena olhava o moreno se afastando e acaba sumindo de sua vista e se vira e olha para toby

—pensei que eu fosse seu amigo—o garoto dizia com uma cara de cachorro abandonado e com uma voz chorosa

—calma pãozinho de mel,você e meu amigo mais o Sasuke era meu amigo dês de quando éramos do 8 ano,meu melhor amigo—a menina parecia muito triste e logo corou quando lembrou que chamou seu amigo de "pãozinho de mel"—desculpa,desculpa desculpa mesmo!

missão cúpidoOnde histórias criam vida. Descubra agora