Se quiserem,deem play na música da mídia...Boa leitura
_________________________________________"Fazem 7 anos e 7 meses que você se foi..
E eu vou escrever algo pra você,mas também uma mensagem para o mundo:Falem pra pessoa que você ama,que você a ama.Aproveitem o máximo de tempo com essa pessoa,trate ela como se fosse perdé-la,dê a ela todo o seu amor,se entregue completamente,dê tudo de si..
Não se permita perdé-la,porque eu não aproveitei o máximo de tempo com o meu amor,e quando percebi já a havia perdido..
Ela era e é a pessoa que eu mais amei nesse mundo,ela me fazia tão bem,ela me entendia como ninguém,ela fazia eu me sentir bem,me dava todo seu amor e sua confiança..mostrava que confiava em mim,como ninguém nunca confiou,se importava com tudo que referi-se à mim,dava o seu máximo para ficar o mais próximo de mim e me fazer sentir bem.Ela sempre conseguia..
Eu poderia estar o mais ruim possível,mas ela sempre conseguia me fazer sorrir,e querer viver.
Ela demonstrava mais amor à mim,do que a si própio..
Eu a amava tanto!Mas tanto.O que eu sinto por ela é surreal,é algo que eu nunca me permiti sentir por outra pessoa..Mas ela,ela,merecia muito mais que isso,ela merecia tudo,mas nada merecia ela..ela gostava muito da lua,mas mal ela sabia que comparada a lua,ela era cem bilhões de vezes mais impressionante e mais bonita..
Ela amava o sol,mas mal ela sabia que o sorriso dela era bem mais contagiante e perfeito do que o brilho da maior estrela do universo..ela amava o universo,mas mal ela sabe que meu amor por ela é bem maior.Ass.Hye-Yoon Jeong"
__________________________________________________________________________________Eu dei tudo de mim nesse capítulo..espero que tenham gostado!
Eu não tirei essa palavras de nenhum lugar,elas são completamente minhas.Do começo ao fim é EU escrevendo do fundo do meu coração e da minha alma..E eu realmente quero muito que levem essas palavras pra vida!Pelo menos uma frase.
Esse texto foi escrito pela minha visão em si,e não totalmente pela visão da Heyoon,desculpa a demora,piticos,eu ñ tava,e ñ tô mt bem,e acho que o texto expressa bem isso..Mas realmente espero que tenham gostado,coloquem a música da mídia para ler,se quiserem..Eu escrevi ouvindo.
Bjo,amo vcs!!-Loh
VOCÊ ESTÁ LENDO
Letters for You~Siyoon
FanfictionHeyoon escreve cartas todos os dias,para sua esposa Sina,que morreu em um trágico acidente de avião.Não acharam o corpo,mas deduziram que tivesse sido levado pela correnteza,já que o avião,e os outros 15 corpos,foram encontrados. Iniciada:02/04/2021...