Qualquer erro de português se sintam livres para me corrigir.
××××××××××Boa Leitura×××××××××××
Já era final de tarde quando Camila Cabello chegou ao parque Municipal de Ryder. O estacionamento vazio. As luzes do centro de atendimento ao campista do parque Municipal de Ryder estavam acesas indicando seu funcionamento 24h. Era uma construção feita em madeira bruta com dois andares onde funcionava uma recepção, albergue e lanchonete. Fora a guarda florestal e biólogos que ficavam por lá.
Camila tinha feito uma pequena pesquisa antes de decidir onde ia. Foi uma viagem de avião de Seattle até Montana e 7h de carro do resort onde se hospedou até Ryder. A jovem queria sentir um pouco do ar das montanhas. E depois da grande decepção amorosa que teve há duas semanas a ideia de viajar sozinha foi muito tentadora.
Ainda sentanda ao volante ela tentava entender o que aconteceu. Como seu namoro desandou. Conhecia Shawn deste os oito anos. Começaram a namorar no colegial. E de repente, uma semana antes do baile de formatura Shawn rompeu com ela.
Camila considerava-se uma mulher bonita. Com seus cabelos longos e sedosos da cor castanho escuro e olhos de um marrom profundo, com um metro e sessenta e cinco de altura. Treinava diariamente mas não o suficiente para ficar com os músculos aparentes, apenas com a musculatura firme. Já Shawn era zagueiro do time de futebol americano da escola ou seja, o cara tinha uma estrutura corporal de um armário. Porém não importava sua aparência já que Shawn lhe contou que o motivo do, repentino, término era estar apaixonado por outro cara.
Shawn jurou que tinha há amado com sinceridade e que a paixão atual foi repentina, e que nunca lhe disse que era gay porque pensou que era uma atração passageira. - Nós conhecemos des dos oito anos e ele não confiou em mim. - Sussurrou no interior escuro de seu carro, querendo quebrar aquele silêncio angustiante. - Éramos melhores amigos antes de sermos namorados e ele não confiou em mim. - Então, finalmente, ela deixou as lágrimas saírem.
Eles tinham planejado essa viagem por messes. Pesquisando parques e lugares de camping. Seria como um presente de formatura e de aniversário de namoro. Era pra ser especial. E lá estava ela. Sentada no carro. No escuro. Chorando por alguém que deixou claro estar apaixonado por outra pessoa.
Camila precisava desses dias longe de casa; então decidiu fazer a viagem e resolveu passar mais tempo fora do que planejou inicialmente.
Três dias no meio da natureza. Nadar no rio, comer peixe e dormir sobre o céu estrelado e depois passar o resto do mês em um resort caro, porém maravilhoso com piscina aquecida. Isso colocaria suas ideias no lugar.
Respirando fundo e limpando as lágrimas já secas saiu do carro. Dando a volta abriu a porta do passageiro para pegar sua mochila e carteira. Antes de entrar no parque deveria fazer um check-in no centro de atendimento. Pelo menos era oque dizia o site oficial. Ela também tinha lido que um tipo de piquinique guiado pelo prefeito Williams seria realizando na semana seguinte. Devia ser interessante morar numa cidadezinha pequena onde todo mundo se conhecia e fazia essas coisas juntos.
Entrou no prédio e dirigiu-se a recepção. Uma jovem de pele morena, cabelo encaracolados e lindo olhos cor de avelã, sorri para ela entregando o formulário. - Está sozinha? - Ela falou numa franca tentativa de começar uma conversa. Quem sabe para quebrar a monotonia de trabalhar ali no turno da noite.
- Sim. - Camila não estava no clima para conversas amenas. Só queria se enfiar na floresta o mais rápido possível.
- Já está tarde. Não gostaria de dormir no albergue, e continuar sua caminhada pela manhã. - O tom leve e simpático amenizou a carranca da jovem do outro lado do balcão.
- Obrigada pela sugestão, mas não. - Camila usava um tom calmo mas bloqueando qualquer sinal de prosseguir com uma conversa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alone Days - One Shot Camren
FanfictionDepois de um término inesperado, Camila vai passar uns dias longe de casa e sua primeira atividade é acampar na floresta de uma cidade pequena e que esconde mistérios. Lauren G!p