'Lili, você tá linda!' Naty repetiu ao que parecia pela milésima vez.
'Menos, Nathally.' Falei forçando um sorriso.Me olhei no espelho pela última vez e fiquei alguns segundos analisando minha imagem. Um vestido preto com detalhes brancos um pouco acima do joelho, uma meia calça preta e um sapato de boneca com salto. Meu cabelo estava solto Ok, talvez eu não estivesse tão mal.
'Vamos logo antes que eu desista!' Falei balançando a cabeça e pegando a bolsa em cima da cama de Naty.
Depois de passar o dia inteiro pensando se eu estava fazendo a coisa certa, eu resolvi que não podia desapontar Deisy dessa forma. O jantar era realmente importante pra ela, e eu sabia que era pra mim também.
'Wow!' d falou se levantando do sofá quando eu e Nathally chegamos à sala. Ele olhou pra ela e depois me olhou de cima a baixo.
'Tá bom, . Eu sei que esse wow foi só pra Lili, vamos logo!' Naty bateu a bolsa no braço dele e eu ri pegando Thiago no colo.'Não, claro que não! Você também está completamente wow! Só que você tá sempre wow!' Ele se enrolou.
'Isso supostamente quer dizer que eu sou sempre ew, e hoje estou wow?' Perguntei arqueando a sobrancelha.
'Não, não foi isso, é só...'
'Ok, Yashel! Nós entendemos. Agora vamos!' Nathally o puxou pelo braço enquanto riamos da cara confusa dele.Fomos o caminho inteiro até a casa de um tio do Erick, onde seria o jantar, falando besteiras. Eu sabia que Richard e Naty estavam apenas tentando me distrair, mas minhas mãos geladas e minhas pernas inquietas entregavam meu nervosismo.
'Como você tá se sentindo?' Naty perguntou enquanto saíamos do carro.
'Ficaria melhor se você parasse de perguntar isso.' Respondi entre os dentes. 'Eu estou nervosa ok? Não sei se consigo!' Suspirei e ela pegou minhas mãos.
'Vai dá tudo certo!' Ela sorriu.
'Vamos entrar, Erick já tá me ligando.'Richard mostrou o celular que tocava enquanto Thiago estava em seu colo brincando com seus cabelos. Balancei a cabeça concordando e respirei fundo antes de andar até a entrada da casa.
'Dude, você podia atender o celular, de vez em quando é bom, sabe?!' Erick falou pra Richard quando abriu a porta.
'Brian, eu estava aqui na frente da casa, pra quê eu ia atender?' Richard entregou Thiago no colo de Erick.Naty deu um beijo na bochecha de Erick e entrou de mãos dadas com Richard, enquanto eu fingia que as flores ao lado da porta eram mais interessantes que qualquer coisa que pudesse estar acontecendo a minha volta. A porta continuava aberta e eu sabia que Erick estava me encarando esperando alguma reação minha.
'Hey!' Falei finalmente o olhando e percebendo que ele estava com a camisa social preta que eu amava.
'Você tá... linda.' Ele falou com uma pausa e sorriu levemente, me fazendo olhar novamente para as flores. 'Não prefere entrar?' Ele fez um pequeno gesto com a mão apontando pra dentro da casa.
'Claro.' Falei um pouco sem graça.
'Minha mãe mal pode esperar pra ver você e o Thiago.' Ele falou enquanto fechava a porta e eu sorri fraco. 'Ela tá lá no jardim.' Ele falou apontando pra lateral da casa que tinha uma varanda aberta. Eu assenti e caminhei logo atrás dele. Quando estávamos quase fora da casa, Nathally apareceu em nossa frente.'Erm... desculpa!' Ela fez uma careta. 'Se vocês querem realmente fingir que são um casal vão ter que se esforçar mais um pouco.' Ela apontou a distância que havia entre mim e Erick.
'Nathally, eu não acho...' Erick tentou falar, mas eu o interrompi.
'Não, ela tá certa!' Me aproximei dele e peguei sua mão livre, Thiago sorriu me olhando. 'Vamos fazer isso do jeito certo, ok?' O olhei e ele assentiu sorrindo.Eu rezava pra que ele não percebesse minha mão gelada e que parecia tremer um pouco, ele a apertou carinhosamente e me olhou rapidamente como se checasse se estava tudo bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀ddicted ⁞ ᵉʳⁱᶜᵏ ᵇʳⁱᵃⁿ
FanfictionNão sabia como dizer aquilo, ninguém chega pra um cara que transou duas vezes e depois sumiu e fala "parabéns, você vai ser papai!". Eu não sabia se tinha medo dele não lembrar de mim, se tinha medo dele dizer que não ia sustentar filho nenhum ou d...