Capítulo 1

2 1 0
                                    


MELODY – CURITIBA – BRASIL – 17 de setembro de 2018

Língua: Português

Estava um vento frio aqui em Curitiba, estávamos no aeroporto internacional de São José dos Pinhais esperando o avião que nos levaria para nossa missão. Confesso ansiava o dia que essa missão ia ser dada para mim e sim gostaria de pegar a pessoa que tirou a vida da minha mãe. A minha missão era pegar o traidor da nossa organização. Faço parte da AMI (Agentes de Missões Internacionais) somos o que podemos dizer de espiões. Estamos espalhados em vários países e existem várias escolas de formação de agentes, porém a seleção é feita de forma rigorosa e dando oportunidade para filhos dos agentes passando assim de geração em geração.

Somos chamados se realmente for uma missão difícil de ser resolvida entre os países, buscamos nos manter de forma imparcial, pois principalmente não pertencemos a um lugar.  O que resolvemos muitas vezes podem gerar guerras entre nações. Porém na nossa farda há a nação que fazemos parte, pois somos chamados quando o perigo vier para essa nação e uma forma de esconder o que realmente somos de outras organizações.

Soubemos que o ex Agente Parker está se escondendo em um pequena cidade, porém por causa da nossa missão não posso nem pensar e se quer falar o nome dessa cidade, pois evitamos fazer perguntas. Única coisa que foi passada que íamos ficar numa instalação militar do exército e por ser uma região pobre vamos ter que fazer alguns trabalhos para ONU para poder esconder nossa verdadeira missão. Sinceramente já estou acostumada com missões assim e muitas vezes é o que nos torna mais humanos, contudo, o que vivenciamos nos faz esquecer que existem realmente pessoas boas neste mundo.

Fazia quase 7 meses que estava fora das missões, por causa do acontecimento em 15 de fevereiro e não estava completamente recuperada, porém não podia deixar essa oportunidade passar. Claro acabei em discussão com várias pessoas para vim para essa missão e todos chegaram a mesma conclusão que para pegar um espião exemplar que ser eu a primeira aluna da escola, fora que o fato de ele não me conhecer quase, me daria uma boa chance. Para essa missão estava levando os mais fiéis, pois não podia perder tempo com um traidor na equipe. Estava comigo o Capitão Oliveira segundo no comando e meu melhor amigo, Tenente Gabriely minha melhor amiga e nossa médica, Cabo Santos expert em informática e os Soldados Silva e Costa que foram treinados por mim na última turma de novatos. Também somos divididos em patentes, os nossos oficiais são aqueles que vem das famílias que já foram espiões e nossos praças são escolhidos com cuidado.

Olho para equipe “Pessoal, essa missão não será fácil vai exigir que estejamos sempre um passo à frente do nosso inimigo. Ele já fez parte da nossa organização e sabe como funciona as coisas. Estarei no comando temporário caso minha saúde impeça o Oliveira assumirá o comando. Lembre-se somos apenas militares normais e ajam como. Com tudo peço calma e cautela para que todos possamos voltar seguros para casa. Estamos quase chegando no local, porém é noite talvez não houve tempo de eles saberem da nossa chegada, então vamos fazer a recepção estilo 2. Entenderam?” Minha última palavras saíram gritando e todos responderam de forma única “Sim senhora”. Começamos os preparos para a decida com rapel cada um carregava uma bolsa militar já que nossas coisas chegariam daqui dois dias. Essa missão era tão secreta que para fazer essa movimentação teve que ser dessa forma tudo meio que de surpresa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 28, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

AMI - MISSÃO 1 - TUDO OU NADAOnde histórias criam vida. Descubra agora