Dahyun despertou bem cedo para não chegar atrasada ao colégio, fez suas devidas higiene matinais, vestiu seu uniforme e penteou seus cabelos, só faltava um toque final no mesmo para poder ficar pronto, o acessório!
Mas ela queria usar um acessório
diferente e então logo veio em sua cabeça qual poderia usar, sem esperar mais ela correu até a porta do quarto da irmã mais velha e entrou. Procurou-o por vários e vários minutos mas foi sem sucesso, ela decidiu acordar sua irmã para perguntar, foi até a mesma e a chamou algumas vezes porém ela não acordava, Dahyun começou a balançar o corpo da irmã de um lado para o outro para que ela acorde.— Maninha, acorde! Onde você colocou aquele acessório de cabelo que comprou? Me empresta! — Deu um leve tapa na testa da mais velha, que resmungou palavras desconexas e cobriu a cabeça com o edredom. — Droga! — Bufou, mas não desistiu, Dahyun agarrou o lençol e puxou olhando para o rosto da mesma. — Maninha, você dormiu de óculos de novo! Quantas vezes já falei que eles vão entortar-
Dahyun levou uma de suas mãos até o rosto da irmã para tirar os óculos e com a outra mão se apoiava na cama, porém algo inesperado aconteceu, a mão de Dahyun escorreu no colchão fazendo com que ela se desequilibrasse, ela acabou batendo sua testa na da mais velha e caiu de bunda no chão alisando sua testa avermelhada.
Finalmente a garota acordou então e sentou-se atordoada, ao olhar para ela, Dahyun engoliu seco e sorriu sem graça vendo que o óculos e irmã entortou com o impacto.
Quando percebeu o que havia acontecido com seus óculos, ela não falou nada, ela apenas disse para Dahyun onde o acessório estava e assim que a loira mais nova saiu do quarto, ela começou a se arrumar.
Logo que terminou dirigiu-se à cozinha e preparou o café da manhã, chamou Dahyun para a mesa e elas começaram suas refeições.
— Não acredito em você! Aqueles são como uma extensão do meu corpo! — Deu uma bronca na menor que abaixou a cabeça.
— Desculpe, maninha. — A mais velha deu de ombros enquanto decorava seu sanduíche de ovo e presunto com ketchup. — A Mina me disse que conhece um bom oculista... — Ouvindo aquele nome, a garota apertou o frasco o que fez encher seu sanduíche de ketchup. — então vou falar com ela para ver se dá para consertar.
— A Mina de novo? Você só sabe falar sobre ela. Agora eu escuto mais o nome dela do que quando você estava no ensino fundamental. Até parece que vocês estão namorando.
No mesmo instante Dahyun cospiu o café que bebia na xícara, e seu rosto corou completamente. Ela se sentiu como se fosse uma fogão humano só de ouvir aquilo. Seu rosto esquentou tanto que ela colocou a xícara em cima da própria cabeça afirmando para a irmã que era um fogão humano.
— Nossa, que incrível. Se importa em esquentar o meu também?
Elas voltaram a comer normalmente, a mais velha mordia seu sanduíche sem parar fazendo várias migalhas caírem enquanto fitava Dahyun com um olhar desconfiado.
Mas o que ela tá escondendo de mim? Isso é suspeito.
—P-Pare de derramar migalhas por todo lado. — Dahyun reclamou.
Tenho certeza que essa garota veio aqui algumas vezes quando Dahyun estava no ensino fundamental... Mas eu sempre estava doente... Ou numa viagem de campo com minha classe. Nem cheguei a ver seu rosto.
Tudo que vejo é... os sapatos dela no tapete perto da porta. Qual é a sua aparência, Myoui Mina?!
Com toda aquela confusão na cabeça, ela não percebeu quando começou a encher também seu café de ketchup.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sakura Trick - Mihyun
RomanceMyoui Mina e Kim Dahyun eram inseparáveis durante o ensino fundamental, mas ao entrar no colegial, eles acabam sentando em lados opostos da classe. Tendo que passar mais tempo com novos amigos, elas decidem começar a fazer algo em segredo para mante...