Sexta-feira (18:32 da tarde)- Gukkie,aí espera! Eu tô com peso sabia? - corro mais rápido- será que dá pra ir mais devagar?que coisa.
- Anda Tae,eles estão nos esperando,não podemos chegar atrasados - diz indo mais rápido.
- aii assim não dá né, que coisa,eu vou voltar - ameaço, que merda ele está de skate e bem mais fácil. - Droga, cansei não vou mais corre.
Paro de corre atrás dele ,recuperando o fôlego aos poucos. O vejo ir mais pra frente é quando percebe a minha falta - por que este garoto é muito lesado que nem me ouviu - Parou o skate e olhou pra trás, cruzo os braços e fecho a cara, ele anda em minha direção lentamente,também recuperando o fôlego.
Eu e jungkook temos uma relação meio estranha,muitas pessoas acham que somos namorados pela nossa enorme intimidade, e dizem também existir um clima sexual entre nós,uma coisa que eu não boto tanta fé que seja real,uma coisa que eu guardo dentro do meu coração é que eu sou completamente apaixonado por ele, é as vezes me arrependo pelo fato dele ser meu melhor amigo..
só quem sabe disso além de mim é o Jin um amigo meu,o Jimin e o Hoseok.Eu sou apaixonado por ele desdo do momento em que o conheci. foi um momento bem clichê, eu não vou fazer flashback por que os passos são pra frente não pra trás.
Resumindo eu tinha 12anos e ele 10 ele é dois anos mais novo que eu, eu tinha ido brincar com os meus cachorros no parquinho na esquina da minha casa e um dos meus cachorros fugiu,ele apareceu na frente do meu cachorro doido impedindo ele de correr , e neste dia eu descobri que ele era o meu vizinho da frente é que todo dia me via indo pra escola - achei bem suspeito, do nada o menino me perseguindo. - mas viramos grandes amigos, inclusive descobri que ele estudava no mesmo colégio que eu.Foi um ótimo dia,seguindo daí viramos grandes amigos, e hoje somos melhores amigos.
Ele com 19 é eu com 21. Uma história bem louquinha né.Observo ele parado na minha frente abanando as mãos em frente aos meus olhos . Pisco algumas vezes,pelo movimento inesperado.
- Saiu da Terra novamente TaeTae, te chamei três vezes. - coloca a mão no meu queixo fazendo um leve carinho. - deixa eu levar sua mochila, não sei nem por que trouxe isso .
-Eeii Gukkie,eu trouxe por que depois daqui eu vou pra sua casa lembra,então eu tenho que trazer minhas coisas - fecho a cara novamente entregando minha mochila pra ele que a joga em um dos ombros. Eu não deveria, mas observei seus músculos fortes se contraindo ao pegar a mochila pesada. - agora vamos, é eu vou no skate não aguento mais corre,pode pegar minha mochila e se movimentar um pouco.
- bele, criança enraizada -revira os olhos - a pessoa trás as coisas, é eu que tenho que carregar..
- eu sou mais velho querido, É chega vamos logo Kookie - vou em direção ao skate e começo, subo em sima dele,vendo jungkook corre com a mochila agora corretamente em suas costas vindo atrás de mim .
Diferente de mim Jungkook vem de uma família muito rica,seu pai possui uma impressa muito famosa na aqui na Koreia,com várias filiais,tanto aqui quanto em outros países. Tanto que ele tem o seu próprio apartamento é ainda é o gerente da primeira empresa já criada do seu pai. Poiser né nem parece que está peste de gente,esse muleke de 19 anos que sai com os amigos pro rolê final de semana. Que agora tem muitos é muitos carros na garagem,mas que prefere sair com um skate mal acabado de casa, e filho é gerente de um dos pilares mais importantes da Koreia.
Eu já diferente dele,moro com os meus pais e ainda nem terminei minha faculdade,sem falar que eu trabalho numa cafeteria no centro da cidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávido do meu Melhor amigo - Taekook -
RomanceDois amigos... Dois corpos inspirados em álcool... Uma noite.... ⇾ Plágio é crime! ⇽