2.4

1K 87 73
                                    

B I L L I E

Eu estava a alguns dias trocando apenas o necessário de palavras com S/n.. sim eu estava puta com ela por não ter me feito gozar naquele dia e ela iria me pagar hoje.

Sai do meu quarto e desci as escadas correndo ouvindo barulho de televisão na sala.

Cheguei na sala encontrando s/n deitada toda desajeitada no sofá e me sentei no outro a olhando.

ㅡO que? - ela disse e em seguida olhou pra televisão de novo, olhei pra tv e vi que passava alguma seria das quais ela gostava.

ㅡPraa onde foram o povo da casa? - perguntei e me aproximei dela me sentando ao seu lado e colocando suas pernas em minhas coxas.

ㅡSaíram, disse que iam demorar um pouco a chegar. - ela deu de ombros e concordei alisando suas coxas.

ㅡSabe pra onde foram?

ㅡFinneas acho que pra casa da Claudia, e a tia Maggie saiu com o tio Patrick e não disseram pra onde iam.

Ri baixo ao pensar na possibilidade de eles terem saído pra ir pra algum hotel pra poderem ficar a sós...

Concordei e continuei alisando a coxa dela.. pude perceber ela ficar tensa e falei com ela ainda olhando pra tv.

ㅡColoca outra coisa pra gente assistir, the babadook ou the walking dead. - falei e ela concordou pegando o controle colocando em twd. ㅡEsqueci que você tem medo. - ela deu de ombros e concordou.

Continuei alisando a coxa dela eu ia perto de sua boceta mais parava e voltava pra suas coxas, como se estivesse fazendo uma massagem naquele lugar.

ㅡO que você quer? - ela falou e se sentou ficando de frente pra mim me olhando olho no olho, pude ver sua pupila se dilatando aos poucos e sorri de lado com isso.

ㅡEu quero te foder, te foder até não aguentar mais, quero te foder até gozar gostoso na minha boca. - falei sussurrando pra ela quando encostei minha testa na sua.

Ela arfou e a puxei pela cintura pra se sentar em meu colo de frente pra mim.

ㅡVamos pro quarto. - ela sussurrou e eu sorri levantando com ela ainda em meu colo.

Beijei seu pescoço e comecei a maltratar aquele lugar.

Logo chegamos em meu quarto e abri a porta com muita dificuldade por estar com o rosto em seu pescoço.

Fechei a porta e não me importei de trancar de chave, já que não iria chegar ninguém tão cedo hoje.

A coloquei na cama e puxei sua blusa vendo que ela estava sem sutiã, senti minha boca salivar ao ver os bicos dos seus seios rígidos.

ㅡColoca a boca vai. - ela disse em um sussurro e não demorou para que eu fizesse o que ela pediu.

Comecei a chupar fortemente rodeava a língua em volta do bico, ouvindo ela arfar e gemer baixinho.

Me sentei na cama e a puxei de volta colocando ela de frente pra mim, ela puxou minha camisa e sorriu pra mim começando a me beijar, o beijo era rápido, cheio de prazer.. e eu estava excitada pra caralho.

Comecei a desabotoar o short que ela vestia e ela tirou minhas mãos de cima do short e se levantou me fazendo olha-la confusa, ela se encostou em meu ouvido e sussurrou me fazendo arrepiar.

ㅡHoje quem manda aqui sou eu. - ela disse e em seguida deixou uma mordida no meu ouvido me fazendo arfar.

Ela foi até uma corda qualquer que estava jogava no canto do quarto e veio até mim.

𝘽𝘼𝘾𝙆 𝙏𝙊 𝙈𝙀 || 𝙗.𝙚 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora