• Nota da autora •

31 3 0
                                    

Oi, gente! Que bom ver vocês aqui, tanto quem chegou pelo acesso anterior em My Tears Ricochet do Projeto Folklore, como quem apareceu por aqui primeiro! Sejam muito bem-vindxs!

No outro conto, deixei uma breve explicação sobre este livro aqui, mas quem não leu por lá, não se preocupe. Estou deixando uma nota aqui para esclarecer tudo certinho! 

Então, segue aí! 👇

• • •

Este livro é um conto e foi baseado, anteriormente, na faixa my tears ricochet do álbum Folklore da cantora Taylor Swift e publicado no Wattpad, através do Projeto Folklore, sob o mesmo nome da música.

A história foi criada a partir de inspirações e algumas interpretações minhas sobre a canção, mas seu enredo foi inteiramente construído e planejado por mim. A faixa do álbum serviu como base de ideias somente para o conceito do livro, que passou por revisões estruturais quando o tornei original e independente do Projeto Folklore, mudando inclusive seu título.

Portanto, reforço que não tive quaisquer intenções de relacionar diretamente a história dos meus personagens e seus desfechos com os personagens líricos da música, e muito menos fazer algum tipo de releitura ou plágio do material da cantora.

Alerto também que neste livro há cenas com conteúdo sensível e/ou adulto, como alcoolismo, uso de drogas, depressão, transtorno de ansiedade, bullying, nudez e linguagem sexual em alguns capítulos, o que o leva a ser classificado para maiores de 18 anos. As cenas se predominam, principalmente, nos seguintes capítulos: 1, 5, 7, 8 e 9.

Peço, gentilmente, que caso não se sinta confortável com este tipo de leitura, não continue para se preservar e preservar sua saúde mental. Seu bem-estar está acima da leitura deste conto.

• • •

No próximo capítulo, vou deixar um pouco sobre os personagens e o funcionamento dos dias de postagem também. Fiquem ligados e até mais! ♥

As Cinzas de Nós [DEGUSTAÇÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora