Ah 14 anos atrás,um indefeso garotinho foi tirado de sua mãe com uma certa brutalidade.
Ele e sua família,moravam em um pequeno vilarejo longe da cidade grande. Lá era tudo calmo,muitas crianças ficavam correndo,se divertindo na rua até às altas horas. Os adultos ficavam conversando em seus portões,sem se preocupar com absolutamente nada. Era tudo...perfeito!
Até na televisão ser ouvido,que uma base militar,onde tinha vários cientistas que faziam experimentos com várias coisas,especialmente com animais. Mas passando um tempo,as pessoas viraram "ratos" de laboratório.
Os militares,invadiram esse vilarejo,entrando nas casas e pegando crianças pequenas,pra ser mais clara,de cinco a nove anos de idade.A mãe desse pequeno garotinho,assustada com tudo que estava acontecendo. Pegou seu filho,junto de um edredom e travesseiro,o levou para a dispensa da casa.
Como sua casa estava escura,ela apenas tinha trancado tudo e pegou uma faca na cozinha. A mulher andou de um lado para o outro em sua sala,pegou o telefone e começou a ligar para o marido.
Só chamava,chamava e chamava mas nada dele atender. O coração da mulher já estava acelerado,suas lágrimas começaram a descer persistente e ela não às impediu,apenas cedeu. Pois a mesma não queria perder o seu filho amado,o seu único filho.
A mulher começou a olhar para cada lado assustada, após escutar um estrondo. Estava tão perto, até que a porta da frente foi arrombada. Os militares que estavam lá,apontaram suas armas para ela e logo abaixaram vendo que ela estava sozinha e com uma faca. Ele decidiram não atacar,pois com um golpe poderiam tirar a faca na mão dela.
Um dos militares,foi até a mulher,e ficou a segurando enquanto os outros ficavam procurando se tinha uma criança em sua casa. Depois de tanto procurarem,acharam.
A criança se encontrava na dispensa,um dos homens pegou o garoto no colo. Naquela casa só se foi ouvido os gritos de suplica da mulher: "Soltem ele,por favor!!!", "Por favor!!! Soltem meu filho!!".
A mulher em um ato rápido,pegou a faca pra passar no pescoço do agente. Porém o homem foi mais rápido,mas...sem querer a faca atingiu a clavícula da Senhora. E ali ela se foi,morreu na frente do filho,que agora só se debulhava em lágrimas,pedindo pra ficar com a mãe.
Todas as crianças saíram dali,dentro de camburões grandes e sendo assim o destino de todos,a base militar.
Lá, já em um mês,as crianças já eram vítimas de experimentos e em menos de duas semanas,elas sofriam algumas mutações. Algumas não aguentavam e morriam,outras que sobreviviam,sofriam de dores e sofria. O protagonista dessa história,foi uma dessas crianças que sobreviveu.
Os adultos falavam para as crianças que isso era só uma brincadeira,e que logo tudo isso ia acabar. Mas não acabava,isso era torturante,ouvir o choro e os gemidos de dor de outras crianças.
Então o garotinho decidiu que sairia dali,que aquilo não era uma brincadeira. Aos seus 10 anos, já sabia muita coisa, já tinha a consciência sobre várias coisas.
Ele,com outras crianças estavam dispostas a sair dali e foi isso o que fizeram. Todas conseguiram sair dali em uma noite,chuvosa e horrível.
Quando ele,completou seus 15 anos,tinha sido pego novamente. Mas dessa vez foi pior,o mesmo se entregou para não pegarem os seus amigos. Então como ele era o "único",foi levado primeiro para uma sala,onde foi torturado e logo depois para a sala de experimentos. Onde fizeram as últimas aplicações nele.
A partir dali,tudo mudou,tudo se tornou novo e diferente.
O garotinho de traços asiáticos, não tinha os olhos castanhos como todos os outros da Ásia,seus olhos eram um azul bem da cor do mar. Um azul forte,e quando ficava irado,os seus olhos ficavam em um brilho forte,que quem olhasse para seus olhos,ficariam com dor, só de ver.
Na parte direita de seu rosto,tinha uma enorme cicatriz,que ele tinha vergonha de amostrar,porque aquilo era uma portal para as suas lembranças ruins. Então o mesmo,hoje em dia usa uma máscara,apenas para cobrir apenas a parte direita de seu rosto.
Aquele garoto,que já era um homem bem formado fugiu de lá,mas agora deu certo. Ele passou 4 anos se escondendo dos militares e cientista,ou melhor;como ele foi obrigado a chamar : Os torturadores.
Ele teve que viver,esses anos como se fosse um alguém sem identidade,um alguém que nunca tivesse existido, ou melhor,como um: fantasma.
Além de suas marcas,que comprovem que ele foi útil como um "rato" de laboratório. O mesmo tinha várias cicatrizes nas costas,a causa foi os espancamentos dos militares. E também,ele tinha uma agilidade inigualável ao lado dos humanos.
Esse homem,agora não tinha identidade, pôs era alguém que só vagava por aí,como se fosse um...fantasma ou...algo não humano. Ele não era mais reconhecido e não tinha nome, já que ninguém mais o chamava pelo nome que sua mãe deu quando era pequeno. O rapaz, só era chamado de "Monstro", "Besta" e "Demônio". Então...seu nome: Kim Taehyung, já não servia mais.
Sua moradia,era um observatório abandonado. Por mais que fosse abandonado,ficava na cidade. Ele tinha o hábito de ficar observando as pessoas,passando apressadamente para ir trabalhar. Parecia que elas nunca tinham tempo,o mundo tem mudado muito. Tudo era irreconhecível,mas também,no século 21 as coisas sempre estavam mudando ou melhor,inovando;se devo dizer.
Em um dia,como qualquer outro ,o Kim queria parar de viver, então decidiu que tiraria sua vida. Não tinha nada para prende-lo, não tinha amigos ou família. Não tinha um amor,para poder amar e nem um animal de estimação.
O homem misterioso,andou e andou pelas ruas de Seul, até que parou em uma ponte. Subiu em uma parte,onde o mesmo corria um grande perigo de cair a qualquer momento e morrer,mas era isso o que ele queria.
Ele fechou os olhos e sorriu mínimo ao sentir a brisa gelada em seu rosto. Ah,como a natureza és bela!
O homem ouviu um suspiro longo,ele abriu os olhos e olhou para o lado,tendo a visão de uma moça. Ela o olhou,em seus lábios surgiu um sorriso mínimo e logo ela olhou pra frente,fechou os olhos e abriu os braços.
A moça estava só ali aproveitando, enquanto ele estava querendo tirar a sua vida.
Taehyung analisou a moça,ela não tinha nada que a comprove que é uma asiática. Seu cabelo cacheado e balançava conforme o vento queria,o seu corpo continha volumes e ela não tinha olhos puxados ou a pele bem branquinha. Sua cor por mais,que seja um pouco mais bronzeada que o Kim, não deixava de ser linda.
O homem decidiu se concentrar novamente no que estava fazendo,ele fechou os olhos e deu um passo pra frente. Mas por um momento,algo o impediu,ele não queria mais, não queria tirar a sua vida. Com certeza tinha muito o que fazer.
O mesmo desceu dali,olhou por lado e viu a moça ir embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos Bts
RandomAqui,em cada capítulo, será uma história com um dos membros do Bts. Venham ler e entrar no mundo da imaginação com esses boys. Em alguns capítulos, terão personagens que marcaram muito em filmes de terror,como: *Annabelle *Chuck *Fred Kruger *Jo...