Ah muitos anos atrás,a boneca Annabelle tinha sido a criação de um artesão. Ele fez a boneca,inspirada em sua pequena e linda filha...Annabelle.
Mas com o passar de uns dias,algo ruim aconteceu.
A filha dele foi atropelada pelo um carro e assim morreu na frente dos pais.
Os mesmos sofreram muito com a ausência da pequena,a queriam de volta,eles não se despediram dela, não sabiam o que dizer.
Mas por um instante,a alegria deles voltaram. Eles viam a pequena Annabelle correr pela casa,a mesma ria e saía correndo,como se estivesse brincando com os pais.
Mas...o que eles não sabiam, é que...aquela não era a Annabelle,e sim um demônio poderoso,que se pôs na forma da filha deles,para mais tarde poder possuí-los.
A mãe já tinha percebido isso, então ela pegou uma cruz feita de madeira,pegou uma bíblia e caminhou até o quarto da filha. Quando viu,moça se encontrava-se já no chão e sem um dos olhos.
O casal foi obrigado a chamar um padre para expulsar aquele mal dali,mas o mal só estava preso dentro da boneca,nunca saiu dali. Mas ela ficou bem guardada. No quarto da criança,tem uma porta com um quartinho. As paredes foram cobertas com páginas de bíblias e o padre jogou água benta em tudo. Mas o mal poderoso,continuava ali.
Até que 12 anos depois,ele foi liberto,por uma garotinha órfã curiosa,assim fazendo com que o demônio entrasse nela. A mesma tentou matar as suas amigas e a freira,que estava junto das crianças;as mesmas foram abrigadas pelo casal que tinham perdido a filha.
Mas quem teve que lidar com aquilo tudo,foi a melhor amiga da menina que foi possuída. A Annabelle nunca saiu de perto dela,sempre a seguiu.
Quando já estavam adultas,o mal se habitava na casa ao lado e ela não se lembrava mais disso,era só uma criança na época.
Um casal muito feliz,decidiram se mudar para Los Angeles. Eles sempre amaram esse lugar,mas também o motivo da mudança foi o trabalho dos dois.
A Senhora Park,Sn Park,tem 26 anos e é uma famosa professora de História e Psicóloga. Já seu marido,Park Jimin de 31 anos, é Médico.
Os mesmos agora,moram em uma linda casa,ela é grande e se for possível, dá até pra sumir ali.
-Amor!-Chama Sn pelo seu marido.-As caixas já acabaram?-Pergunta empilhando umas duas caixas.
-Não entendi.-Fala o moreno passando pela porta principal.
-Perguntei se as caixas já acabaram?-Pergunta ela o ajudando com algumas caixas.
-Tem mais uma lá.-Responde se agachando.
-Vou lá pegar.-Fala ela dando uma bagunçadinha nos cabelos pretos do mais velho.
-Toma a chave.-Fala dando o objeto pra ela,que logo sai.
A Senhora Park,vai lá fora em direção ao carro,pega a última caixa e fecha o porta-malas e assim trava o carro. Logo vem uma Senhora com um sorriso simpático.
-Olá.-A idosa fala.
-Ah, olá.-Sn dá um sorriso gentil.
-Vizinhos novos?-Pergunta olhando a caixa nas mãos da maior.
-Ah,sim. Nós chegamos hoje cedo.-Responde Sn guardando a chave nos peitos.
-Entendi. Quer ajuda?-Pergunta a Senhora.
Sn sorri achando aquela pergunta engraçada. Pois a Senhora, já parecia ser de idade,mas a bondade dela é enorme.
-Não precisa Senhora,o meu marido está me ajudando.-Responde ela simples, não querendo ser grossa.
A velhinha ainda continuava com um sorriso doce,isso fazia com que a Park,admirasse mais a mais velha. Tem muitas Senhoras hoje em dia,que não são assim.
-Ah,tudo bem. Bom,meu nome é Nina Allen.-Fala ainda com o ar gentil.
-Meu nome é Sn Park.-Fala a Park.
Logo o seu marido ver,ela conversando com uma Senhora chega perto.
-Pode deixar que eu carrego,querida.-Pega a caixa das mãos de sua mulher.
-Ah,amor. Essa é a Sra. Allen, é nossa vizinha.-Apresenta a idosa ao marido.
-Prazer,sou Park Jimin.-Com uma mão aperta a mão estendida da Senhora.
-Quero desejar boas vindas ao casal.-Fala sorrindo mais deixando seus olhos miúdos.
-Obrigado.-Fala Sn.
-Obrigado.-Agradece Jimin.
Depois de falar com a idosa,ambos entram dentro de casa trancando a porta e olham tudo a sua volta só vendo caixas.
-Teremos um grande trabalho.-Fala Sn dando a chave do carro na mão do mais velho.
-Começamos por aonde?-Pergunta o Park.
-Eu vou pra cozinha, está quase na hora do almoço.-Olha pro relógio do marido.-Você vai para o quarto,pelo menos isso tem que estar pronto pra hoje. Não vou dormir no chão.-Fala Sn fazendo careta.
-Não, não vai.-Fala e dá um selhinho nos lábios da mulher e vai para o andar de cima.
A Park dá mais uma olhada no cômodo e vai pra cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos Bts
RandomAqui,em cada capítulo, será uma história com um dos membros do Bts. Venham ler e entrar no mundo da imaginação com esses boys. Em alguns capítulos, terão personagens que marcaram muito em filmes de terror,como: *Annabelle *Chuck *Fred Kruger *Jo...