Helena Sperb
Meu pai está morto.
Literalmente morto.
Dessa vez não é uma notícia falsa,não. Dessa vez ele se foi e apesar de não ter sido o melhor pai,foi o que eu tive. Nesse momento meu coração está em pedaços e não posso juntá-lo porque mamãe está destruída. A mulher forte e poderosa sumiu e ela mostra sua face vulnerável. Face essa que nem mesmo eu,em meus vinte e dois anos,havia visto.
Ela sempre se fez de forte e nunca mostrou suas fraquezas. Agora não tem jeito,seu companheiro de anos se foi e nos deixou.
Estamos sozinhas.
Desamparadas.
Sem ninguém.Duas contra o mundo.
E essa é praticamente uma luta perdida. Como poderemos nós contra essa corja?
Quando é que imaginaríamos que ele nos apunhalaria?
Ele fez tudo de caso pensado.
E não pensou em nós.
Questiono-me se eu devo chorar por sua morte ou fazer como todos estes que ele confiou... Os homens que ele beneficiou ignoram sua morta e estão felizes com ela. Afinal,poderão assumir a máfia.
E então a mulher que passou anos ao seu lado e lhe deu uma filha,ah,essa ele fez questão de trair.
Ele a traiu da pior forma.
Macedo assinou sua pior sentença no momento que preferiu esses homens sujos. Ele preferiu esses seres deploráveis a nós.
Ele não quis proteger a sua amada,e nem a sua princesinha.
Era tudo mentira.
Literalmente.
-Só há duas formas. -Mamãe diz,perdida. E eu a entendo pois me sinto assim. -Através de um herdeiro homem ou pelo casamento da herdeira mulher.
-Não há herdeiro homem. -Afirmo.
-Não. -Confirma.
-A herdeira mulher sou eu.
-Sim.
-A herdeira mulher tem que se casar.
-Não. -Nega.
-Oi? Como assim "não"?-Pergunto chocada.
-Eu faço de tudo por isso aqui. Mas não sacrifico a minha filha. -Diz. -Nós iremos embora deste lugar,filha.
-Não. -Nego.
-Não?-Questiona.
-Não. Eu irei me casar,mãe. -Falo com uma firmeza que não sinto. Não me sinto nada pronta para um passo tão importante como esse.
-Não vão,filha. Esses homens são cruéis e eles jamais irão te tratar como merece.
-Mas-Tento mostrar meu lado e vejo que ela não está nada bem.
-Descanse. -Pede.
-Descanse,mãe. -Peço de volta.
Ela assente e eu a abraço.
Um abraço de recomeço
Um abraço de dor
Um abraço de duas mulheres que têm um mundo pela frente...******
-Filha,eles estão atrás de Bella. -Minha mãe disse e então esperei que prosseguisse. Tia Bella era a verdadeira herdeira da máfia alemã mas ela abdicou desta quando percebeu que não queria isso. Ela e minha mãe eram muito amigas,hoje não tanto como antes. Bella era filha de Peter e lutou pelo controle alemão que estava nas mãos de outro. Então ela o recuperou e nisso conheceu tio Pedro(hoje cappo da máfia italiana e da russa),seu atual esposo. Eles se apaixonaram,formaram uma linda família e tiveram Diego que tem 25 anos e Bianca que tem 19. Nisso, ela foi embora e passou o poder para minha mãe,a qual se casou com Macedo.
Meio complicado,né? Também acho.
Essas coisas são complicadas,só não mais que a nossa atual situação. Pensem,minha querida mãe vive aqui desde sempre e eu sua filha,também. Nós mal conhecemos o que o mundo reserva fora dos portões da máfia e isso nos assusta. Eu sei,meio estranho,mas a máfia nos mantinha seguras.
Agora não sei mais de nada,até porque se meu pai foi capaz de nos trair imagine então o restante.
Ela e tia Bella eram unidas,mas o tempo e a distância fizeram com que essa união fosse se dissolvendo. Quando a mãe de tia Bella era casada com meu avô Charles a união era maior,porém, quando eu tinha quinze anos ele se foi. Isso fez com que vó Magda voltasse para junto da filha e as visitas tanto nossas quanto deles ficassem mais escassas.
As conversas começaram a se basear por meio de celulares até que se tornaram raras.
E ponto.
Eles foram viver a vida deles e nós, as nossas.
E estava tudo bem.
Ainda está. Para eles.
Porque para nós,não.
-Não sei o que fazer. -Minha mãe fala triste. -Tenho um bom dinheiro guardado,nós podemos ir embora com identidade falsa e nunca ninguém nos conhecerá.
-A senhora não ia falar com a tia Bella?-Pergunto torcendo para que faça isso.
-Não vou perturbar ela,filha. Eles têm a vida e preocupação deles.
-Mas mãe,eu sei que eles não nos negarão ajuda. -Falo.
-Filha eu quero evitar aquilo. -Meu coração acelera.
-Aquilo?-Pergunto já sabendo.
-Você sabe o que.
E eu sei
___________
Oiee!! Uma prévia para vocês hehehehebebe 😀
Estão gostando?Espero de coração que sim! Me contem,por favor.
Linda a Helena,né??!!
Esse casal aí!🥰❤️🥰
Eii,aquilo o que será?
Algum palpite? 🙈🙈🙈🙈🙈
Não esqueçam do voto e comentário 😬😬😬Até mais ✌🏻
Fiquem com Deus❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinada ao Italiano
RomanceA máfia alemã está sem nenhum herdeiro. Quando o pai de Helena Sperb morre,ela fica sem saída e a máfia sem sucessor. Helena não pode assumir a máfia porque não é a verdadeira herdeira e por ser mulher. O único jeito de manter o poder é se casando...