⭐CONDADO ESTRELAR⭐
Sejam bem vindos ao Condado Das Estrelas.
Em uma das noites de verão do Olimpo, os deuses foram atingidos por um ataque oriundo da fúria das irmãs górgonas, que após terem a cabeça de Medusa cortada por um semi deus, decidiram castigar os deuses com um feitiço para apagar todas as constelações do céu.
Com as estrelas sumindo gradativamente devido à magia das duas irmãs restantes, Zeus desceu à terra à procura de novas estrelas que pudessem compor as constelações que outrora formaram o céu estrelado sob o qual o Olimpo repousava.
Fora atrás de estrelas que pudessem formar o seu condado.
Olá Estrela,
O Olimpo o(a) convoca em nome do Deus do Trovão para que venha fazer parte de nossas novas constelações.
O céu está limpo, e precisamos de estrelas que possam iluminá-lo na imensidão da noite, e trazer esperança para aqueles que vêem nas estrelas, a oportunidade de sonhar com um lugar melhor.
O projeto de troca de leituras do Condado Estrelar tem por objetivo trazer visibilidade às histórias da plataforma, compondo constelações tão belas quanto aquelas que um dia habitaram a longa extensão do universo.
Atenciosamente, O Olimpo.
E aí, se interessou? Nos chame no privado e venha ajudar Zeus a recuperar suas estrelas perdidas. Essa é a sua chance de brilhar.
Marque aqui seus amigos, e nos deixem os guiar nessa jornada pelo Olimpo.
Os deuses te aguardam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Condado das Estrelas | Troca de Leitura
Random⭐🛸⭐🪐⭐🛸⭐🪐⭐🛸⭐🪐⭐🛸⭐🪐⭐ Sejam Bem vindos ào projeto de troca de leitura do condado estrelar! Venha fazer parte da nossa constelação. ⭐🛸⭐🪐⭐🛸⭐🪐⭐🛸⭐🪐⭐🛸⭐🪐⭐