O DESAPARECIMENTO NA RUA RAMOS

10 0 0
                                    


No dia 27 de abril de 2021, a polícia de Dallas recebeu um comunicado de um desaparecimento de uma pessoa na Rua Ramos, ao verificar o local não ouve nenhum sinal de arrombamento, os vizinhos comentaram que não ouviram nenhum barulho a noite, uns diziam que viram um homem, outros alegam ter visto um mostro. Como não acharam nada no local os policiais revolveram dá uma volta no quarteirão e depois emitir um alerta e fazer as buscas. Na semana seguinte uma nova ligação foi recebida, pois, um corpo havia sido encontrado na fazenda paraíso. Os policiais então foram até o local da desova, ao chegar lá viram que o corpo se encontrava em pedaços e com marcas de torturas. Os policiais então verificaram cada perímetro dessa fazenda e não acharam nenhuma prova de que pudesse incriminar alguém. Ainda no local do crime, o policial Dias recebe uma ligação relatando de outro desaparecimento.

O irmão do segundo desaparecido comenta que não ouviu barulho e quando acordou a porta estava aberta e sem sinal do seu irmão. Dias então pede uma foto do desaparecido, seu irmão então entrega uma foto no qual tem o seu irmão João e os amigos, ele aponta para um deles dizendo ser seu irmão, logo Dias percebe que o outro cara morto estava na foto, resultando que as vítimas se conheciam, dando a entender que não seria apenas um crime qualquer e sim de um suposto caso de serial killer. Dias pergunta os nomes dos outros que estão ali na foto que havia 5 amigos, Róger, João, Alex, Lucas e Daniel. Roberto comenta que o Daniel já havia falecido. Dias então leva a foto com ele, e tenta entrar em contato com os outros da foto.

Na delegacia já com o nome de todos, Dias tenta entrar em contato, mais acaba sendo surpreendido na ligação, a Mãe de Alex falou que tinha sumido também na noite passada. Vendo que o caso estava se complicando, Dias então resolvei ligar para Wendy Walker, a sua amiga e a melhor detetive da cidade. Walker então, vai até à delegacia ajuda o amigo no caso. Walker então pede para ir até um dos locais do desaparecimento para ver se encontra algo, mas Dias comenta que já fizeram perícia e não acharam nada, mas possa ser que nesse outro desaparecimento pode ter algo.

Dias e Walker vão até à casa de Alex, lá eles começam a revistar o local a procura de alguma prova. A mãe do Alex relatou que o filho ficou perturbado e nunca saio de casa depois da morte do amigo Daniel, por isso que quando ele sumiu ela imediatamente ela ligou para a polícia. Walker pediu para dá uma olhada no quarto dele, a mãe de Alex falou que não tinha problema. Walker então começou a olhar de um canto a outro do quarto. E em um lugar bem despercebido, mais na visão Walker o lugar estava meio suspeito pelas marcas do chão, atrás de um armário Walker encontra um diário, ao abrir e ler as coisas que estavam ali, surpreenderam a todos. No diário estava escrito:

"Hoje é dia 16/06/2003 e vou deixar registrado algo que jamais falei para as pessoas. No dia 15 de maio 2003, meus amigos tiveram a ideia de brincar com magia, eu sabia que aquilo era errado e algo de ruim poderia acontecer. Mas eles insistiram tanto que acabamos fazendo o que o Róger pediu, citamos as tais palavras do livro da magia, e tudo em volta começou a ficar estranho, um calafrio começou a subir pelo pescoço, um vento frio e neblina começou a surgir, então aquela neblina toda se voltou em cima de Daniel, fazendo o apagar no chão e tudo voltar ao normal. Pensamos ser brincadeira de Daniel, mas quando fomos ver ele já estava morto. Comecei a entrar em desespero, pois acabaram de matar nosso amigo, mais então veio um suspiro forte, e ele levantou. Mas ao levantar ele saiu correndo, tentamos ir atrás, mas ele foi muito rápido, então começamos a ouvir um uivo que já estava tão distante da gente. Foi aí que percebemos que ele foi possuído pelo espírito de um lobisomem, Róger que era o mais corajoso falou ir atrás dele, então foi até seu carro e pegou sua espingarda e foi atrás da criatura. Ficamos esperando, o que só ouvimos era os uivos e logo em seguida tiros. Não demorou muito e Róger aparece arrastando a criatura. Ele então decidiu levar para sua fazenda e tranca-lo lá para ver se ele voltava sua forma humana. Se passaram três dias e nada de voltar ao normal, na noite do terceiro dia, Róger ouve um barulho no celeiro que ao chegar lá a criatura havia sumido, ele pega sua arma e percorre toda a sua fazenda atrás dele mais nenhum sinal. Róger então decidiu nos contar que acabou tirando a vida do nosso amigo, pois ele não voltou a forma humana. Semanas se passaram e uma surpresa apareceu na minha janela, não fiquei em choque, pois fiquei feliz por dar certo o feitiço, era o Daniel, ele conseguiu voltar a sua forma humana, mais garantiu para mim que iria se vingar dos outros que fizeram isso com ele. Mas eu era um deles, mas com um detalhe de que eu conseguir fixa-lo a sua humana e só se transformar quando quisesse. Daniel sabia que eu nunca o faria mal, por isso confiou em mim para contar seu plano."

"Hoje é 15/04/2021, é mais um dia de trabalho com o Daniel, hoje iremos levar o Lucas, conforme o plano, irei até à casa do Lucas chama-lo para sair e ali então, amarrar ele e leva-lo para longe dali onde possamos fazer o mesmo que os outros. Finalmente vamos terminar essa tortura que vivemos, vamos leva-lo para o local de onde ele nunca deveria ter saído.

PS: Se encontrar às 18h com Lucas e as 18:30 leva-lo para o Daniel na fazenda paraíso onde tudo começou."

Walker ao terminar de ler, olha para o relógio e ver que são 19:20, que ainda dava tempo de salvar Lucas. Na fazenda paraíso, Lucas se encontra amarrado na cadeira no meio do celeiro, e então começa a ouvir uivos, e começa a gritar, que aquilo não era possível, que ele tinha morrido. Alex então fala que ele escapou e jurou se vingar. Mas Lucas fala que ele também estava no meio, Alex rebate falando que foi ele que resgatou o Daniel e que fez outro processo de magia e deu certo, pois Daniel poderia voltar a sua forma humana, e com isso se vingar de todos aqueles que tiraram a vida normal dele.

Alex continua falando com Lucas. Se lembra da Ana era namorada do Daniel e era uma das meninas mais lindas da escola, todos a queriam inclusive um amigo do Daniel. Porém, todos pensou ser brincadeira, já que Ana e o Daniel parecia ter nascido um para o outro, como poiamos ver na época eles estavam noivos. No dia da morte do Daniel, você foi correndo contar a notícia para Ana, e disse que estaria ali para o que precisasse, mandava cartas, flores e chocolates, isso tudo alegando ser pela amizade com Daniel, que o mesmo pediu para ele cuidar dela. No dia em que você estava com ela no quarto e dizendo que Daniel já havia traído ela e entre outras coisas e assim os dois acabaram se beijar, mas logo Ana o afastou confusa no momento, mas você não parou por ali, ate ter ela nos seus braços.

Daniel ouvindo tudo se transforma em lobisomem e dá uma azunhada no peito de Lucas, colocando sua raiva toda para fora e antes de terminar o serviço, Daniel com sua audição aguçada ouve as polícias conversando a uma certa distância dali, Daniel então corre deixando Alex e Lucas a sós. No lado de fora, Dias e Walker está local com sua equipe, então faz o esquema de cercar o local. Logo as polícias entram e Dias vai em direção a Alex e o algema, Walker solta Lucas, no qual fala que Daniel estava ali e saiu correndo antes deles chegarem. Na delegacia, Alex é levado a sala de interrogatório, Dias pergunta onde Daniel está se escondendo, mais Alex não fala nada, Dias insiste até que Alex fala que nunca vão achar ele, pois ele já está bem longe dali.

Alex pegou prisão perpétua por ser cúmplice e ter cometido omissão de provas. Daniel conseguiu fugir para bem longe dali, mais sempre que pode ir até à cidade novamente ele ia, e sempre escolhia os dias de lua cheia, e ao lado da prisão ele uiva para seu amigo saber que ele está ali por ele, e que em breve tirará o amigo dali. 

Espero que tenham gostado desse conto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Espero que tenham gostado desse conto. Vou tentar estar trazendo mais historias para aqui. 

Instagram: https://www.instagram.com/daianeprazeress/

🎉 Você terminou a leitura de Conto - O desaparecimento na rua Ramos 🎉
Conto - O desaparecimento na rua RamosOnde histórias criam vida. Descubra agora