- vem almoçar Addison, sai dessa porra de quarto.
Addi- não quero.
-abre a porta- Addi destranca a porta revelando seu rosto inchado- que foi?.
Addi- ele prometeu que seria diferente- diz abraçando a mesma.
- eu avi...
Addi- estou sofrendo, pode ter um pouco de amor e ficar comigo?.
- obvio que posso. Vou pegar minhas maquiagens, pegue as suas tambem.
Addi- tá, o que vamos fazer?.
- se maquiar.
Addi- igual quando éramos crianças?.
- sim.
Foi bom relembrar os "velhos tempos" de quando éramos crianças e não tínhamos preocupação alguma.
Agora Addi está passando pelo mesmo que eu, decepções com relacionamentos. Addison vivia me dizendo que o amor era lindo, para uma criança de 10 anos amor é realmente lindo, sonhava em ter um lindo romance igual aos de contos de fadas, que no final vivem felizes para sempre.
Comigo foi diferente, quando o conheci, ele parecia ser um príncipe que me amaria até o infinito, fui controlada durante um ano, "tira essa saia, está parecendo uma puta" E eu tinha que o obedecer, caso contrário saia um um olho roxo. E sim, já tinha tentado terminar com o mesmo várias e várias vezes, chantagem emocional era o que acontecia.
Tenho medo que isso aconteça novamente, prefiro não me relacionar, escapar de tudo aquilo foi dificil, não quero passar por tudo que passei novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑬𝑼 𝑸𝑼𝑬𝑹𝑶 𝑺𝑬𝑹 𝑺𝑬𝑼 ✔︎
Fanfiction𝑜𝑛𝑑𝑒 𝐾𝑖𝑜 𝐶𝑦𝑟 𝑓𝑎𝑧 𝑜 𝑝𝑜𝑠𝑠𝑖́𝑣𝑒𝑙 𝑒 𝑜 𝑖𝑚𝑝𝑜𝑠𝑠𝑖́𝑣𝑒𝑙 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑐𝑜𝑛𝑞𝑢𝑖𝑠𝑡𝑎𝑟 𝑆/𝑛 𝑅𝑎𝑒, 𝑞𝑢𝑒 𝑝𝑜𝑟 𝑠𝑢𝑎 𝑣𝑒𝑧 𝑔𝑢𝑎𝑟𝑑𝑎 𝑓𝑒𝑟𝑖𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜𝑠 𝑑𝑒 𝑠𝑒𝑢 𝑎𝑛𝑡𝑖𝑔𝑜 𝑟𝑒𝑙𝑎𝑐𝑖𝑜𝑛𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜 - 𝙽𝚊̃𝚘...