“Desejo cruel
consequência perigosa”
» Isabelle
Acordo olhando ao redor, por alguns segundos confusa onde eu estava, mas ao sentir o peso de um braço em cima do meu corpo eu logo me lembro. Me levanto com delicadeza fazendo o maior esforço possível para não acordar o cara que dormia ao meu lado. Quando enfim consigo sair da cama, pego meu vestido jogado no chão e o visto enquanto olhava o homem ainda dormindo na cama, parecendo estar num ótimo sono. O cabelo loiro estava bagunçado, os olhos fechados mas que eu me lembrava muito bem que eram azuis, além do corpo musculoso. Exatamente igual ao Jace, mas não era o Jace. Eu sabia que estava errada por tentar esquecer ele usando outra pessoa, mas o que eu podia fazer? Ficar no instituto me agoniando por que discuti com o Jace? Não, obrigada.
- Vai embora sem se despedir, Isabelle? - Escuto o mesmo cara que estava dormindo a alguns segundos atrás perguntar.
Eu que já estava prestes a abrir a porta do quarto, segurando meus sapatos de salto alto na mão, tive que me virar e forçar um sorriso no rosto.
- Não quis te acordar, tenho que ir trabalhar. - Eu digo.
Pelo visto minha ideia de sair de fininho não deu certo. Eu deveria ter saído ontem quando ele dormiu, mas justamente para evitar todos os assuntos do instituto resolvi ficar. Vejo ele se sentar na cama olhando para mim de cima abaixo, pergunto a mim mesma qual era o nome dele. Michael? Não, acho que não. Talvez Mike? Ou Miller? Eu tenho certeza que começava com M.
- Trabalhar? Hoje é domingo. - Ele diz ainda olhando para mim.
- É... Bom, meu trabalho quase não tem folga. - Eu digo forçando mais um sorriso.
- Onde você trabalha? - Ele pergunta parecendo curioso.
- Olha, eu adoraria conversar, mas tenho mesmo que ir. Estou atrasada.
É claro que eu não adoraria conversar e também eu não tinha nenhum compromisso para me fazer ter que ir embora, mas eu não estava nem um pouco a fim de ficar conversando com um cara que eu nem lembrava o nome.
- Eu entendo, mas pelo menos a gente pode se encontrar de novo depois? - Ele pergunta esperançoso. - Não quer me dar seu número?
- Claro. - Eu digo mais uma vez com meu sorriso forçado.
Ele abre um enorme sorriso que me fez até ter um pouco de pena, logo depois ele pega o celular dele na mesinha de cabeceira me estendendo para que eu anotasse meu número. Até pensei em dar o número errado, mas olhei para ele novamente, ele era bonito e até que não era ruim de cama, então que mal causaria? Eu só precisaria descobrir o nome dele depois. Anotei meu número e devolvi o celular para ele, logo me apressando para sair novamente.
- Tenho mesmo que ir. - Eu digo.
- Espero que possamos repetir a noite. - Ele diz com um sorriso no rosto.
Eu tento dar meu melhor sorriso enquanto vou novamente em direção a porta.
- Bom trabalho! - Escuto ele dizer enquanto eu saia do quarto.
Dessa vez não me virei para falar mais nada, me apressando em sair da casa dele. Ele era um mundano qualquer que encontrei ontem, quando sai para tomar um ar e tentar esquecer os problemas. Lembro novamente da noite de ontem, quando ele estranhou as runas no meu corpo mas não falou nada. Até me senti me senti um pouco receosa de ir para cama com ele, meus pensamentos continuavam no Jace, mas já que ele decidia ficar me ignorando eu iria ignorar ele também. Eu sei que estou errada por ter pensado em fazer ele me esquecer, mas eu acabei desistindo. Ele tinha mesmo que ficar tão bravo comigo? Mas eu não podia falar muita coisa porque no lugar dele ficaria tão irritada quanto, até mesmo pior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Lockdown - Isabelle e Jace
RomanceUma união entre dois parabatais é considerado algo forte, como um fio que liga duas almas. E o único laço proibido entre eles é o amoroso. Isabelle e Jace sabiam muito bem disso quando decidiram se tornar parabatais, mas o tempo passa, as coisas mud...