P.O.V Luca

708 106 62
                                    

Frustração

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Frustração.

Era o que eu sentia, sentado em uma das mesas da lanchonete, comendo bolo de chocolate invés de um café da manhã saudável. Noite passada acabei perdendo a corrida para o Giovanni e puta merda, isso nunca tinha me acontecido antes.

— Alan, você deve achar que eu sou idiota mesmo — a voz estridente de Kyara invadiu o local, me tirando dos meus pensamentos e fazendo todos olharem para eles — A Becca é idiota, eu não sou. Se quiser ficar com ela, você já sabe o que vai acontecer. — a loira bateu a porta com força antes de sair.

Vi Alan balançar a cabeça, com as bochechas rosadas. Ele me olhou e nós dois desviamos o olhar ao mesmo tempo, fingindo que aquilo nunca tinha acontecido. 

Alan foi importante para mim, durante um tempo, mas sabe como é, têm pessoas que passam na nossa vida e vão embora. Não me via mais sendo amigo dele, éramos completamente diferentes agora.

A porta se abriu, Chico e Lola entraram, tão desanimados quanto eu.

— Quem é Becca? — foi a primeira coisa que Lola perguntou ao sentar do meu lado — curvei as sobrancelhas, desentendido. — Olha, espero que essa garota esteja em segurança, a Kyvaca tá encomendando a morte dela lá fora — me espantei com a possibilidade de Kyara fazer parte de um assassinato — Não literalmente, relaxa, mas desgraçada é um elogio perto de tudo que a gente ouviu.

— Pelo que entendi, essa Becca é a garota que o Alan tá morrendo de amores, por isso a Kyara tá surtando — afirmei empurrando o prato com o bolo de chocolate.

— Esse calsinho é bem estranho! 

— Então você estava prestando atenção na conversa do seu amiguinho? — Chico caçou antes de jogar a fumaça de seu cigarro no ar.

— O Alan não é meu amigo, e é melhor você apagar essa droga, antes que o Alexandre venha aqui reclamar. Você sabe que ele odeia ver os Encrecas aqui, não precisa dar um motivo pra gente ser expulso.

— Hm —  ele apagou o cigarro no porta guardanapos em cima da mesa e me olhou com sarcasmo — Isso é estresse pós humilhação por perder a corrida?

A meta de Chico estava sendo alcançada, ele estava conseguindo me irritar ao ponto de explodir. Bati a mão na mesa com força. 

— Quer que eu te mostre o estresse lá fora? 

Todos que estavam na lanchonete olharam em nossa direção, inclusive Alexandre, possivelmente já deslizando a mão até o celular para chamar a polícia. Relaxei o corpo, desfazendo o punho fechado.

— Aí credo! Vocês são uns animais — Lola resmungou revirando o cardápio com os olhos — Fica tranquilo Luca, você é o campeão, mas não dá pra ganhar todas sempre, e Chico — seu olhar desviou do cardápio e encarou o ruivo — para de encher o saco do Luca, porque se ele quiser te socar, eu vou deixar.

OUTRA CHANCE PARA AMAR [DEGUSTAÇÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora