e só sonho ??

15 2 0
                                    

Oi amores vou posta logo a primeira parte para vcs ler e votar !!

VOLTANDO A HISTÓRIA NE! !

Era um sábado muito frio e lá estava Eloá uma brasileira que estava passando um tempo na coreia !!
Oi gente sou Eloá sou modelo e cantora solo tou de férias na coreia mas tou solitária "-"
Ninguém poder saber que estou aqui, como sou uma cantora e modelo tenho vários fãs por isso pra mim não ser pesebida tenho que fazer coisas normais como trabalha :'(
Trabalho na lanchonete e muito legal , falando nisso tenho que trabalhar daqui a pouco então vou mim arumar e já volto! !

ROUPA QUE VOU TRABALHAR !!

Depois que boto a roupa saiu e vou para o trabalho !!Chego lá na lanchonete e vejo uma pessoa que e nova pelo canto!! mas não ligo e passo direto sem olha para ele ::Chego até o balcão e minha amiga mim chama para falar uma coisa urgente então vou...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois que boto a roupa saiu e vou para o trabalho !!
Chego lá na lanchonete e vejo uma pessoa que e nova pelo canto!! mas não ligo e passo direto sem olha para ele ::
Chego até o balcão e minha amiga mim chama para falar uma coisa urgente então vou rápido !!

Eu:o que foi amiga !!
XX:amiga ainda bem que vc chegou !! Tenho que ir na minha casa minha filha caiu da escada !
Eu:ta bom então vai logo amiga*

Mimha amiga foi embora tiver que atender todos os clientes principalmente aquele que não conheço :'(
Chego perto da messa dele e pergunto e falo gentil com ele!!

Eu:oi tudo bem sou Eloá oque vc vai querer huhu? ??
XX:oi vou querer um café com bolachas tá agora chau !!
Eu: ta bom

Ele foi grosso com migo só que achei ele muito gato e gostoso !!
Falei o pedido dele para o cozinheiro e peguei meu celular !
E tirei uma foto dele bem escondida ;-)
Peguei o pedido dele e levei até a messa dele !!
Peguei minha coisas e fui embora por que meu turmo acabou !!

QUEBRA DE TEMPO !!

Já era noite e eu estava ali na sala sem ninguém pra abraça e beija até que lembro da foto que tirei do novo cliente !!!
Pego o meu celular e olho a foto ,, , era muito beleza em um ser só não tinha como não se apaixonar por ele !!!!

Estava cansada então vou dormir até amanhã gente !!

QUEBRA DE TEMPO !!!!!

Acordei e lembrei do trabalho mim levantei rápido troquei de roupa escovir os dentes comir bem rápido e sair corendo !!

Então chegando lá o garoto de ontem estava sentado na cadeia na messa 12 !!
Passo por ele ,, minha amiga mandar eu botar o avental e levar o pefido da messa 12 !! pera ainda '-' E A MESSA DO GAROTO AAAAA!!!!!!!!
Então fui até a messa e dei o pedido e falei com ele !!

Eu : oi aqui esta seu pedido !!
XX : obg agora mim diga como e seu nome ??
Eu: meu nome e Eloá por que ??
XX : ta bom meu nome e taiomin!
Eu: nome difícil de se fala kkk
XX : já que e difícil de fala mim chama de TAI tá bom agora vc que ir na minha casa huu
EU:por que eu iria para a casa de um estranho huhu ?
XX : de um estranho que vc tirou um foto e ficou apaixonada !!
Eu : como vc saber disso em ?
XX :tenho meus poderes kkk vc vai ou não ?
Eu: ta bom eu vou vc espera até 03;00 tá bom até lá !!

Oi gente essa foi a parte que sonhei essa semana mas não foi só isso mas vou deixar pra fazer depois amo vcs ate mas aa e mim siguam e votem muito pra mim chegar em 3k !!!

CHAU FLOZINHAS ♥♥♥

Essa sou eu sou muito fofa !!♥♥♥♥

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Essa sou eu sou muito fofa !!
♥♥♥♥

Minha vida em Marte ♥Onde histórias criam vida. Descubra agora