Prólogo

1K 42 5
                                    

Se você perguntar para qualquer cidadão de Doncaster quem é Louis Tomlinson, receberia a resposta quase que imediatamente. "Um grande empresário que sai por aí desfilando em belos carros." É o que a maioria responderia, mas as coisas não funcionam assim. É um grande empresário sim, mas lutou bastante para conseguir tal.

Fora muito paciente e persistente, mesmo com muitos dizendo que ele não conseguiria, foi atrás; hoje é dono de uma das maiores empresas de comunicação do país. Talvez ele mereça, afinal, sempre que possível, ajudava as pessoas e tratava todos com muito respeito, nunca se achava superior á ninguém.

Essas foram algumas das características que fizeram com que Jenna Stewartz se apaixonasse por ele. Foi meio que amor a primeira vista.

Se conheceram em uma entrevista de emprego e assim que Louis viu a bela jovem entrar em sua sala, um pouco envergonhada, não pensou em não contratá-la. Jenna demorou um pouco para se acostumar com a rotina corrida de Louis, mas hoje vive completamente feliz ao lado do castanho.

Mesmo vinda de família humilde, Louis nunca deixou faltar nada para ela. A relação dos dois é repleta de amor, de confiança. Será possível alguma coisa estragar um relacionamento tão belo?

"Obs: esta fanfic também está sendo postada no Anime Spirit, por mim."

Pure Innocence (Larry!Incesto)Onde histórias criam vida. Descubra agora