Olá, aqui é o Autor da fanfic! Antes de começar, eu quero mostrar os dubladores dos novos personagens, nesse capítulo:
Lucas: João Victor Granja (Gumball 3 Temporada)
Ryan: Yago Machado (Darwin)
Gil: Paulo Cavalcante (Cascão)
Sezar: Yan Gesteira (Haroldo)
Devlin: Gustavo Perreira (Soluço)
Lyla: Marli Borboletto (Mônica)
Eliza: Elza Gonçalves (Magali)
Luíza: Angélica Santos (Cebolinha)
Lívia: Bruna Laynes (Penny)
Rebecca: Ana Elena Bittencourt (Patrícia)
Os personagens mais velhos terão a mesma voz da outra fanfic, que vou deixa o Link nos comentários. Aliás, essa fanfic não é canonica, é um futuro alternativo. Agora que tá tudo resolvido, podem curtir o Capítulo!
Quatro Braços: EU NÃO TENHO TEMPO PRA ISSO!!!!!! (O Quatro Braços estava lutando contra um Alienígena em uma cidade futurista!). Não tem como eu perder mais um aniversário dele, então eu adoraria se você desse um passeio no vazio!!!!!
Ele volta ao normal e descobrimos que aquele não era o Lincoln, mais sim o Lincoln 10.000! E ele joga um dispositivo que lembrava um ovo e mandou o Alien para dentro dele.
Lincoln 10.000: Tem malandro que não se toca!
Já faz 7 anos desde quando os Protetores Da Terra de 12 anos foram para o futuro! (Alterei a fic, para os personagens terem a idade atual e não a idade do episódio que originou essa fanfic). O Lincoln vira o XLR8 e corre e chega em uma festa de aniversário, de um garoto igual ao Lincoln, na aparência, mas tinha cabelo preto com uma pequena listra branca no cabelo, pele mais escura usando uma camiseta preta, com uma listra laranja e duas mechas brancas nos lados da roupa! O Lincoln chega lá e volta ao normal!
Lincoln 10.000: Eu disse que não perderia a festa, Lucas!
Lucas: Valeu, Pai!!!!! ^^