Acordo no dia seguinte com a luz do sol batendo no meu rosto, droga, tinha esquecido de fechar as cortinas.
Me espreguiço e sinto que o lado em que Hina tinha dormido estava vazio, me viro e realmente estava. Deve ter tido um caso de última hora.
Me sento na cama com dificuldade e pego o bilhete que a mesma tinha deixado no travesseiro.
"Bom dia, minha branquela. Tive que ir porque aconteceu uma coisa com o meu cliente no presídio. Desculpa não ter te avisado na hora que eu sai, mas você estava tão fofinha dormindo que decidi deixar você assim e escrever uma carta. Provavelmente agora você deve estar reclamando da luz do sol batendo no seu rosto, saiba que fiz de propósito pra você tomar vergonha na cara e levantar dessa cama nem que seja pra fechar uma cortina."
Hina você vai me pagar.
"Lembre-se que hoje você tem uma consulta com o doutor Urrea, nem pense em fingir que está dormindo viu mocinha? Margareth estará de olho em você. E também vê se toma um banho para o doutor não se assustar e sair correndo."
Rio
"Espero que você tenha acordado menos teimosa e escute o médico. Prometo que a surpresa que estou preparando para você vai recompensar todos os dias que te deixei sozinha aí. Um grande beijo estalado da sua melhor amiga Hina Chan."
Assim que termino de ler a carta, dobro ela e coloco ela em um potinho. Lá eu guardava todas as cartinhas que Hina deixava para mim, ela é uma das pessoas mais especiais para mim.
- Bom dia, senhorita Heyoon, espero que tenha acordado um pouco menos teimosa. - Margareth entra na sala com uma bandeja com comida.
- Uau você caprichou hoje, valeu tia.
Quando ia metendo minhas mãos na comida ela deu um tapa fraco e olhei pra ela confusa.
- Oque houve?
- A enfermeira ontem me disse sua malcriação pra tomar banho. Você sabe que banho é importante, né? - Assenti.
- Eu não posso ficar nem 4 dias de folga e já me aparece isso, é mole! - Ela diz colocando uma mão na cintura.- Eu não estava a fim de banho, tá legal? Agora me deixa comer porque estou morrendo de fome.
Ela tira a mão de cima da minha e levanta da cama.
- Pelo visto levou a sério a frase "banho só nos sábados" - Ela murmura.
- Que?
- Oque?
- Oque você disse Margh?
- Nada, eu hein ta ficando louca? - Margh sai rindo com uma risada gostosa de se ouvir.
Realmente ela tinha caprichada muito, parece até um banquete! Tem uvas, morangos e mamão. Suco natural, iogurte, nescau e de sobremesa uma gelatina, que graças a Deus não é a verde.
Minhas refeições aqui no hospital são repetidas. Ou seja, eu como a mesma coisa; carne, arroz, feijão, legumes e suco aguado, de sobremesa a gelatina verde.
Só de pensar já me dar ânsia.
[• • •]
Minha pulseira apita, ou seja, está na hora da minha consulta mensal com o dr Urrea. Vejo Margareth entrando com uma cadeira de rodas e já me sento na cama esperando ela vir ao meu encontro.
Assim que ela chega, me ajuda a sentar na cadeira de rodas e vai me levando até a sala dele.
Noah Jacob Urrea, ou melhor, Dr Urrea é um homem que aparentemente está na casa dos vinte. Ele tem cabelo mais ou menos longo, seus olhos são da cor castanha e sempre fica com seus óculos de grau. Oque sinceramente faz ele parecer que tem uns 40 anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até o último suspiro - Siyoon.
FanfictionUma surpresa inesperada pode mudar completamente os 6 meses restantes de Heyoon. - [ X ] Iniciada. [ ] Em desenvolvimento. [ ] Concluída. © All Rights Reserved, desde 2021.