⠀⠀⠀⠀A sala se esvaziava aos poucos, preenchendo o corredor com vozes e passos se guiando para fora. Hyungwon, Minhyuk, Seulgi e Yerim fizeram parte dos últimos a sair, andando vagarosamente em duplas.
⠀⠀⠀⠀O efeito dos acontecimentos anteriores ainda tinham controle sobre Seulgi, que não conseguiu se concentrar no filme, e sobre Minhyuk, que se impressionou facilmente com o suspense, sentindo o coração acelerar — além de, irrevogavelmente, ter deixado rolar uma lágrima ou outra quando um dos personagens, que estava presente desde o começo, morreu.
⠀⠀⠀⠀Seulgi demonstrou perceber isso, o que o fez se inquietar.
⠀⠀⠀⠀— É porque o cachorro... — Ele tentou explicar.
⠀⠀⠀⠀Hyungwon caminhava um pouco mais atrás deles e tinha sua própria conversa com Yerim.
⠀⠀⠀⠀— O que tem o cachorro? — Seulgi perguntou, adotando uma expressão risonha.
⠀⠀⠀⠀— Não existe estabilidade emocional pra filmes com cachorros. Se a criatura do mal mata um humano, ok, mas se mata um animal, pra mim é um monstro.
⠀⠀⠀⠀Ela entoou uma leve risada em seguida da afirmação. Minhyuk sorriu mínimo para si mesmo, por ter conseguido este feito, descendo o olhar para o piso por um instante.
⠀⠀⠀⠀— Você não ficou triste quando ele morreu?
⠀⠀⠀⠀— Mas isso de estabilidade emocional é possível naquelas comédias mais bobas que envolvem cachorros — disse Seulgi —, tipo aquele sitcom da Disney que tem um cão blogueiro.
⠀⠀⠀⠀— Sim, mas... — Ele não continuou, limpando os cantos dos olhos com a ponta dos dedos. Estavam meio avermelhados.
⠀⠀⠀⠀Não reconhecendo as próprias reações, ela quis rir mais, porque a visão chegava a ser adorável, mas cômica. Não julgava garotos que choravam, mesmo que muitas mulheres não achassem atraentes homens emocionalmente sensíveis.
⠀⠀⠀⠀— Eu entendi, estou só brincando — esclareceu. — Eu geralmente não choro, mas sinto.
⠀⠀⠀⠀— Ah, tudo bem. Mas me diga, você faz mais o tipo dona de gatos? Prefere gatos?
⠀⠀⠀⠀— Gosto de cachorros também.
⠀⠀⠀⠀— Mas gosta mais de gatos?
⠀⠀⠀⠀— Gosto dos dois. — Ela contrariou, observando as vitrines que surgiam em redor.
⠀⠀⠀⠀— Gosta um pouquinho mais de gatos. — Minhyuk rebateu para ver o resultado, recebendo o olhar dela de volta.
⠀⠀⠀⠀— Você conhece meus gostos mais do que eu agora? — questionou como uma acusação, tirando uma risada de Minhyuk. — Mas, se quer saber, eu tenho uma gata mesmo. O nome dela é Amanda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good-looking
FanfictionAtraente | Minhyuk (Monsta X) + Seulgi (Red Velvet) + Hyungwon (Monsta X) | Mondesafio: Abril 2021 ❝Minhyuk tem a brilhante ideia de conseguir uma namorada para um de seus amigos, Hyungwon, encontrando uma garota fora do convívio dos dois. Seulgi qu...