𝒊. início das férias

3.8K 245 20
                                    

MALIA TOZIER point of view

MALIA TOZIER point of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

HOJE ERA o último dia de aula do ano e o sinal para a saída tinha acabado de tocar, já tinha meus materiais guardados na mochila, então apenas coloquei a mesma no ombro e sai apressada da sala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

HOJE ERA o último dia de aula do ano e o sinal para a saída tinha acabado de tocar, já tinha meus materiais guardados na mochila, então apenas coloquei a mesma no ombro e sai apressada da sala. Depois de descer as escadas do segundo andar vejo meu irmão e meus amigos conversando enquanto caminham, chego por trás de Richie e coloco o braço em volta de seus ombros.

— Animados para as férias? - perguntei para os garotos que concordaram.

— Com certeza - disse Eddie e eu soltei uma leve risada.

Logo Stanley se juntou a nós, tirei o braço dos ombros de Richie para fazer o toque de mão com o cacheado:

— Ei Stan, o que acontece em um bar mitzvah? O Eddie falou que vai c-cortar a ponta do seu p-p-pinto fora - disse Bill e eu ri negando com a cabeça.

— É, eu acho que o Rabino vai arriar as suas calças, se virar para a plateia e dizer: "cadê a salsinha?" - disse meu irmão e dessa vez eu ri alto.

— No bar mitzvah eu leio a torah, faço um discurso e de repente eu me torno um homem - Stan explica.

— Acho que tem jeitos bem melhores de se tornar um homem Stan - eu digo e os meninos concordaram rindo.

Logo paramos de rir quando vemos o Bowers e sua gangue nos olhando, fecho a cara e passamos reto sem falar nada.

Não sei o porque, mas Victor e Belch são os únicos da gangue que não fazem nada comigo, Henry me inferniza como faz com todo mundo e Patrick...

O Hockstetter é o cara mais tarado e psicopata que eu conheço, ele normalmente fala que eu sou gostosa e outras merdas relacionadas a isso, mas obviamente ele só diz isso pra me deixar irritada, uma coisa que ele consegue facilmente.

Quando chegamos no final do corredor e estávamos prestes a sair da escola, vi Greta passando só nosso lado e esbarrando seu ombro com Stanley, me virei para os garotos.

— Podem indo na frente, quero ver uma coisa primeiro - disse olhando os garotos, eles tentaram me convencer de não fazer nada mas eu fui do mesmo jeito.

Antes de entrar no banheiro, senti olhares em cima em mim, olhei para o outro lado do corredor vendo Hockstetter me olhando curioso, dei de ombros e entrei no banheiro vendo Greta e suas amiguinhas incomodando Beverly.

— Você é um lixo, a gente só quer te lembrar disso - disse Greta na frente da porta da cabine onde Bev estava.

— Você não cansa da incomodar os outros Greta? - perguntei encostada na porta e todas pararam para me olhar.

Greta e eu já tivemos várias brigas na escola, mas pelo fato de eu ser mais forte do que ela, a maioria das vezes ela tem medo de mim.

Uma das colegas de Greta estava com um saco de lixo pronto pra jogar em cima da Bev, mas logo a mesma parou.

— E você não cansa de se meter no meio das minhas coisas? - perguntou ela engolindo seco.

— Quando as suas "coisas" tem algo a ver com a minha amiga eu tenho que me meter no meio sim - eu falei me aproximando dela que deu um passo para trás.

— Sua amiguinha a tão patética que não consegue nem se defender sem a sua ajuda - disse ela.

— Quer falar sobre fazer as coisas sozinha? você não faz merda nenhuma Greta, passa o tempo todo apontando os defeitos das pessoas na cara delas enquanto suas amiguinhas fazem o trabalho sujo pra você sendo que você é a pessoa que tem mais defeitos aqui - eu rebati.

Ela não falou nada, então empurrei ela para o lado e fui em direção a outra garota pegando o saco de lixo de suas mãos e voltando para perto de Greta.

— Eu poderia muito bem jogar esse saco de lixo em cima de você agora mesmo na frente de todas aqui, mas eu não vou me rebaixar ao seu nível - falei largando o saco dentro da lixeira.

— Se eu ver você ou qualquer uma das suas amiguinhas enchendo o saco da Beverly ou dos meus amigos, eu juro que vou fazer da sua vida um inferno, entendeu? - falei bem perto do rosto de Greta que engoliu seco saindo rapidamente do banheiro com as outras duas garotas.

Beverly saiu da cabine do banheiro sorrindo pra mim enquanto segurava sua mochila.

— Mesmo depois de tudo que as pessoas falam, você continua sendo minha amiga, porque? - perguntou ela e eu revirei os olhos sorrindo.

— Porque eu sei que as merdas que as pessoas falam não são verdade, já falaram muito sobre mim também Bev - eu disse enquanto passava meus braços por seus ombros e saíamos do banheiro.

Quando estávamos indo em direção a porta de entrada do colégio, a ruiva para de andar.

— O que foi? - perguntei parando de andar também.

— Vou pela saída dos fundos, é mais perto da minha casa - ela disse e eu acenei com a cabeça.

— Certo, nos vemos por aí Bev - eu disse dando um abraço nela.

— Até mais Lia - disse ela se separando do abraço.

Comecei a caminhar em direção a porta de entrada novamente, saí do colégio e quando cheguei ao gramado observando Bowers e sua gangue em volta dos meninos, Richie e Stan estavam no chão.

Comecei a caminhar em direção a porta de entrada novamente, saí do colégio e quando cheguei ao gramado observando Bowers e sua gangue em volta dos meninos, Richie e Stan estavam no chão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— xoxo <3

✓ | 𝘁𝗵𝗲 𝗹𝗼𝘃𝗲𝗿𝘀, patrick hockstetterOnde histórias criam vida. Descubra agora