Luzes, música alta, pessoas gritando, se esfregando e se divertindo, em meio a isso tudo existia uma única pessoa que não queria estar ali, que odiava toda aquela bagunçada, esse alguém era Gojo ele odiava aquilo tudo, odiava ser obrigado a estar ali não porque ele queria mas sim pela reputação da sua 'familia'. Gojo não queria estar ali, não daquele jeito, queria que pelo menos uma vez os seus pais se orgulhassem dele mas não pelo almento do seu sucesso, e sim porque ele se esforça para atingir as metas de seus pais
Gojo se revirava na cama colocando o travesseiro em sua cabeça tentando ignorar ao máximo o seu dispertador tocando uma musica que quando o comprou achava divertida e alegre, mas hoje achava ridiculamente enjoativa e chata, ja estava desistindo de ficar na sua cama incrivelmente macia e quente, acabou levantado de vez com a voz da sua mãe lhe chamando pois ia se atrasar para a sua escola.- Saturo levanta logo, voce sabe que o professor odeia atrasos, vamos logo levante, nos ja estamos no fim do ano não vai demorar nada para acabar- por fim resolveu ir se ajeitar como não queria irritar seus pais logo cedo, resolveu obedecer.
Ele levanta com dificuldade pedindo que fosse apenas mais um sonho sem nexo oque infelizmente não era, acabou por deixar a preguiça de lado e arrumou a sua cama, acabou pegando esse hábito das vezes em que ajudava a empregada a arrumar seu quarto para a mesma não achar umas coisinhas pessoais por assim disser, era um adolescente de 17 anos que estava perto de sua maior idade tinha as suas necessidades para satisfazer. Depois de banho tomado e higienização feita foi vestir o seu tão querido uniforme que achava "cafona" não gostava daquele uniforme, o lado bom e que o seu uniforme personalizado estava a caminho, era uma escola da alta sociedade logo então a mesma tinha seus certos caprichos: dormitórios, uniformes, clubes, cursos. Coisas práticas de escolas privadas e antes que se esqueça pegou o seu adorado óculos redondo e escuro, não gostava o jeito que as pessoas olhavam os seus olhos, e com isso acabou virando um pequeno charme seu e de seus queridos óculos
Mas oque realmente não gostava naquela escola era as pessoas que frequentavam a mesma, a maioria delas eram maldosas e interesseiras, eram sempre rudes e grosseiras com quem ganhava bolças, se esforçava para estudar ou não tinha dinheiro e fama o suficiente, sentia pena das pessoas que sofriam nas mãos daqueles insetos chamados de sociedade, mas também não fazia Nada para impedir coisa alguma, então podia se dizer que ele era pior do que eles.
Logo foi tirando de seus pensamentos com a sua mãe lhe gritando dizendo que o motorista já estava o esperando e que estava atrasado, ele apenas gritou um- ja estou indo -de resposta, procurando a sua mochila e foi ao encontro do seu motorista, sem vontade nenhuma de olhar para a cara de qualquer um que fosse, sábia que teria que aguentar seu amigo pelo resto do dia e bem possível o resto do mes já que estava plajando ficar com um dormitório.
Satoru acabou pensando tanto sobre a sua escola que nem percebeu que já aviam chegado. - Prontinho Sr Gojo esta entregue -nesse momento lembrou que não tinha olhado pro seu motorista e nem lhe desejado um bom dia,- me desculpa Miwa eu estava destraido que nem percebi que avisamos chegado, e pelo que eu sabia tinha pedido para não ser formal comigo senhorita- - me desculpe Satoru e força do hábito - - esta tudo bem, tenha um bom dia Senhora Kasumi - - que você tenha um excelente dia Senhor Satoru Gojo -a mesma fala e vai embora. Acabou soltando uma risada com a pequena provocação da parte dos dois, seu dia ja estava melhorando.
-Bom dia celebridade - e infelismente seu dia tinha acabado de piorar
- não enche Geto - por mais que gostasse do seu amigo tinha dias que satoru não o suportava por perto
- 'quale' nem um bom dia para o seu melhor amigo?
- vai se fuder- acabou xingando e jogando no seu lixo mental o resto da paciência que o restava
- alguém tá na seca ou levou um fora da morena- Gojo se perguntava se o mesmo realmente era uma boa compania, mesmo que não ligasse para suas brincadeiras.
- diferente de você eu não preciso transar para ficar de bom humor- tanto Geto quanto gojo não eram boa compania por isso que se davam tão bem, E assim foi que sua manhã realmente começou com um dos seus amigos reclando do seu ótimo humor.
chegando por fim na sua sala de aula vendo que ja estava totalmente cheia e com os alunos esperando o professor, Gojo deu glória a qualquer deus que fosse dando um amém mental que tinha chegado antes daquele velho chato, mas a sua sorte ja tinha ido por água abaixo des do dia em que nasceu- senhor Gojo Satoru posso saber o por que de estar em pé em vez de estar sentado em seu respectivo lugar? -Odiava, ele odiava, odiava mais Do que tudo aquele professor desgraçado, era de certa forma exagero o tanto que não gostava dele mais chegava muito perto de odio
- eu cheguei antes do custume professor sinto muito mas não pode reclamar mais do meu atraso hoje- se virou pro seu professor e deu o seu melhor sorriso sinico para o seu odiado professor e se sentou no seu lugar sendo seguido pelo seu amigo que não se atreveu a dar um único pio.
Ele se sentiu feliz com a cara de desgosto que professor deu para ele, sabia que ele não gostava de Gojo e que queria mais do que tudo mandar ele direto pra diretoria e lhe uma uma expulsão, mas não podia e isso o irritava muito, por outro lado Gojo amava ver seu querido professor irritado e o provocava sempre que tinha uma brecha, era um dos seus modos de mostrar que não gostava dele.
- como alguns ja estavam sabendo transferiram um aluno do 3° F' para o 3° E' e como ja devem ter percebido ele ficará na nossa sala, e pelo amor de deus se forem dar em sima dele minhas queridas alunas não façam isso na minha frente ou na minha sala porque eu não estou com um mínimo de vontade de ter que separa-las de novo por causa de uma briga entre vocês, resolvam seus conflitos fora da minha sala. Agora ja pode entrar Sr Itadori
Gojo se surpreendeu com a aparência do aluno tranferido estava imaginando que o tal de Itadori seria bem alto, um reprovado mimado de cabelos grandes e bagunçado, cheio de tatuagens, espinhas e piercing mas estava totalmente enganado, Itadori é jovem, tem uma estatura média por volta de uns 1.80, parece ter um físico magro e musculoso. seus olhos são castanhos relativamente grandes e claros e seu cabelo e um rosa pastel espetado que por incrível que pareça e narutal. A sua versão do uniforme personalizado era; uma camisa preta de manga comprida que lembra um gakuran sobre um capuz vermelho, calça preta e sapatos vermelhos, ele tem duas cicatrizes bem perceptível entre os dois olhos.
Tinha certeza que o itadori sentiu seu corpo queimar com o olhar que Gojo mantinha sobe ele. Isso fora o suficiente para Satoru repensar 2 vezes sobre sua sexualidade, foi totalmente quebrado de seus pensamentos quando o seu professor anunciou que o resto da sua vida iria mudar- pode se sentar na frente do nosso amado Satoru Gojo, Itadori- eu disse que a sua vida iria mudar.
- certo senhor mas quem é Gojo?- após ouvir isso Satoru se arrumou mentalmente e levantou a mão, vendo o amor da sua vida acenar e vir em sua direção- olá Gojo Satoru, sou seu novo colega de classe Itadori Yuuji e espero que sejamos bons amigos- e por fim sorriu para o albino em sua frente e se sentou em seu lugar, esse sorriso foi um sorriso que Gojo queria ver todos os dias e desfrutar da alegria que esbanjava era como um raio de sol dentro de uma caixa fechada e escura.
- não precisa de toda essa formalidade pode apenas de chamar de Satoru se desejar- e Gojo também sorriu um sorriso que ele próprio depois avia repensado, foi um sorriso sincero. Sua vida conserteza ia mudar e ninguém poderia impedir oque estava por vir
Ou pelo menos era isso que achava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
celebridade (Gojo x Itadori)
RomanceOrgulho e reconhecimento? não, não era isso que Gojo queria, não era dinheiro muito menos coisas caras 'amor, era isso é apenas isso, e o melhor ele conseguiu oque tanto queria mas não da parte dos seus pais, e sim "dele" a pessoa que o amou incond...