França o país da paixão como muitos dizem e também a terra natal do pai de Gojo, ele sempre foi muito curioso com a França tanto o idioma quanto os lugares e iguarias, era simplesmente apaixonado pelo país sem nunca ter ido ainda, pois estava estudando francês para finalmente poder visitar o lugar tão desejado com o seu paicomo podemos resumir as primeiras aulas de Gojo?, simplesmente chatas, sim chatas. Logo depois que o amor de sua vida se sentou o professor foi chamado para uma reunião, e mandaram um novato para cuidar da turma mais barulhenta e irritante do 3 ano, olha que maravilha! Resultado? Um bando de animais selvagens tomaram conta do lugar, tinha muita pena do pobre professor substituto, Gojo queria mandar tudo e todos para o inferno, especialmente pq as piranhas resolveram se amontoar no "novo pedaço de carne" vulgo futuro marido de Gojo.
Ciumes e raiva era oque qualquer pessoa poderia perceber com a sombra macabra que se formava em Satoru, qualquer pessoa podia perceber se o albino não soubesse esconder oque sentia, por mais que odiasse e amaldiçoa-se para que aquelas garotas morressem agora mesmo da pior forma possível, a única coisa que Gojo fez quando ouviu o sinal anunciando o intervalo, foi pegar seus fones e seu celular e ir para a biblioteca com um amigo grudento reclamando de sono e tédio, e um par de olhos castanhos claros o acompanhando até sair pela porta.
Já na biblioteca com um livro qualquer de fantasias e maldições em suas mãos e uma musica de lo-fi Naruto para relaxar, e um Geto falando sobre uma garota qualquer que não se interessaria em nenhuma afinal era apenas mais alguém dentro do armario, em meio disso uma pergunta vinda do amigo lhe chamou a atenção.
- Satoru oque você achou do novato? - lindo, seu futuro marido, pai do seus filhos, misterioso, uma vontade imensa de pegar no seu..... no entanto a resposta foi essa;
- sei lá eu nem reparei nele- era mentira, claro que tinha reparado nele afinal era o amor da sua vida.
- tem certeza?, eu te vi sorrindo pra ele, e não foi qualquer sorriso não my amigo- se prometeu olhar para o seu amigo que está com um sorriso malicioso e cínico, fudeu a única coisa que passou na cabeça de Gojo foi isso, e por longos segundos sua mente buscava uma boa desculpa.- você tá doido caralho?, e quem disse que um sorriso significa alguma coisa?- muitas coisas caro Satoru, muitas coisas que um simples sorriso possa significar, apenas você que é cego sexualmente e não sabe.
- ta bom ne se você tá dizendo, olha parça eu 'vo' la ver a "minha" morena e 'To' voltando ok?- quando Suguru estava se levanto alguém que Gojo não queria ver tão cedo aparece - opa diretor como vai?, eu já estou de saída Gojo, ate depois diretor- Gojo percebeu que seu amigo todo desleixado avia arrumado a sua postura e o modo de falar e saiu o mais rápido que conseguia, pois e meus caros Kento Nanami estava na área, o diretor da escola estava frente a frente com Gojo esperando o mesmo se pronunciar.
- pois não diretor Nanami oque devo a honra?- sabia que o diretor não gostava quando era sarcástico, e por isso mesmo que Satoru fazia, só para o deixar irritado, o que era uma péssima escolha, por isso que Gojo não tinha muitos amigos.
- na minha sala agora Satoru Gojo, vamos agora- Gojo trancou tanto que nem Wifi passava, merda, merda, merda!, estava ferrado e não sabia com que, tentava lembrar oque fez de errado mas nada vinha em sua mente- Gojo agora, levanta!- fala o seu diretor ja irritado pelo silêncio e falta de atitude do albino.
- c-certo - Merda, acabou gaguejando pelo susto em pelo medo do que vinha, calma não precisava ter feito alguma coisa pra ir para a sala do diretor certo?, pode ser outra coisa, como ele quer conversar com ele e com os seus pais, isso seria pior, sua mãe odeia vir para a escola por conta de assuntos desnecessários, seu pai então nem se fala, acabou por seguir seu diretor até a sua sala se surpreendendo com quem estava lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
celebridade (Gojo x Itadori)
RomanceOrgulho e reconhecimento? não, não era isso que Gojo queria, não era dinheiro muito menos coisas caras 'amor, era isso é apenas isso, e o melhor ele conseguiu oque tanto queria mas não da parte dos seus pais, e sim "dele" a pessoa que o amou incond...