Passado
•Nascimento das "Novas Mikaelsons"•Todos estavam muito felizes, hoje seria uma data especial, o nascimento das pequenas mikaelsons, mais tudo podia mudar.
Pov Klaus:
Estávamos felizes, todos em alegria, neste momento eu não era o temido Klaus mikaelson, eu era um homem feliz, hoje o nascimento das minhas filhas, Hayley tinha decidido o nome de uma e eu de outra, Hope e Amber mikaelson, eu sinceramente amei os nomes.
De início Hayley queria Katherine, mais não, tínhamos outros nomes em mente mais gostamos desse que escolhemos.••Meia hora depois•••
Merda, Hayley foi sequestrada pelas bruxas, era só oque me faltava, Elijah e eu estamos procurando por Hayley,
nois dois nos separamos, cada um foi pra um lado, consigo ouvir os grito de Hayley, tô chegando perto...
Não ouço mais nada, aconteceu algo,
entro pela porta encontro Hayley desacordada, com a garganta cortada.Pov Elijah:
Consigo sentir o cheiro de niklaus, entro no lugar e encontro ele no chão com Hayley no colo dele.
--O que aconteceu?
--Nik: Eu não sei, cheguei aqui, ela tava assim.
--E as meninas?
--Nik: Podemos ver no cemitério
•
••Cemitério•••
Pov Narradora:
Elijah e Klaus chegaram no cemitério e encontraram as bruxas com uma criança.
Hayley chegou em seguida cheia de sangue,--Elijah:você tem que completar a transição, tomando um pouco de sangue das crianças.
Eles conseguiram salvar a Hope, mas estranharam não ter a Amber ali.
Depois disso Hayley contou oque avia ocorrido.--Hayley: Na hora do parto, tinham duas bruxas e a Esther.
--Nik: Ela não tava morta?
--Elijah: Continue Hayley
--Hayley: A primeira a nascer foi Amber, a nossa primogênita, depois foi Hope, Esther levou Amber embora.
--Nik: OQUE!!! (Ele grita)
--Elijah: Podemos pedir ajuda a Freya, assim podemos rastrear a Esther.
----
---Freya: Desculpa, mais fiz oque pude (fala triste)
--Hayley: Muito obrigada mesmo Freya, pelo menos tentamos, mas não vamos deixar assim, vamos procurar até encontrar.
Gifs do Capítulo:
Hope Bebê;
Amber bebê;
VOCÊ ESTÁ LENDO
A mikaelson mais velha -Stiles Stilinsk-
Фанфик𝐒𝐭𝐢𝐥𝐞𝐬 𝐒𝐭𝐢𝐥𝐢𝐧𝐬𝐤 - e se a história dos Mikaelsons não fosse essa que você ouviu? Niklaus ao invés de ter só a Hope teve também Amber a verdadeira primogênita. Só que no nascimento das duas Esther leva a Amber a primogênita com ela. •••Q...