plano pra missão

36 2 3
                                    

Jungkook on

"Despertador tocar"

Me acordo com o barulho do despertador, olho a hora no meu celular vejo que já são 06:00 horas da manhã, me levanto e vou direito pro banheiro tomo banho, escovo os meus dentes e saio do banheiro e me arrumo.....

(Fico assim👆)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Fico assim👆)

Desce e vejo minha tia tomando café, e vou até ela...

Park- bom dia jeon, vai pra empresa hoje?

Jk- bom dia tia, sim eu vou pra empresa.

Park- atá, bom eu vou sair tá e vou volta um pouco tarde?!

Jk- tá bom tia- dou um beijo na sua bochecha.

Park- já vai?

Jk- sim tia preciso resolver um assunto na empresa- falo saindo da cozinha.

Park- tchau filho.

Jk- tchau tia.

Saio de casa indo direto pra empresa, preciso resolve um assunto, como é que eu vou me vingar daquele idiota que matou minha mãe....

Minutos depois...

Chego na empresa e vou direto pro elevador indo em direção a minha sala...

Chego no anda de cima vejo sana e jackson se pegando..

Jk- bom dia pra vcs também- falo simples.

Jack- jungkook nem vi vc chegar- o mesmo fala assustado

Sn- bom dia jeon

Jk- jackson pode vim na minha sala?

Jack- claro- o mesmo me segui.

Entramos na sala jackson se senta na minha frente,

Jk- bom como vc sabe né Jackson eu quero me vingar da quele idiota, vc sabe de quem eu tô falando né?!

Jack- claro jungkook, bom eu pensei no assunto que eu acho que vc vai gosta!

Jk- oq é?

Jack- eu pensei dá gente pega a pessoa que ele mais ama nesse mundo- o mesmo fala colocando uma caneta na sua boca- sabe quem é?!

Jk- quem é essa pessoa que vc tá falando- falo me aproximando dele- fala logo?

Jack- a filhinha dele que acabou de chegar de viagem, ela tava no EUA mais chegou hoje mesmo, vou te mostra uma foto dela- o mesmo tira o seu celular do bolso e me mostra a garota- é ela aqui.

Liskook// Me Apaixonei Por Você.Onde histórias criam vida. Descubra agora