5 anos depois.
Hyunjin terminava de arrumar a mesa do café da manhã, quando sente pequenas mãozinhas em sua perna.
— Papai.- ela estica os bracinhos em um pedido mudo para que eu a pegue no colo.
— Bom dia minha princesa.
— Morango, morango.
Ela fala apontando para a bandeja em cima do balcão.
— Nunca vi alguém gostar tanto de morangos como você, quer dizer só seu pai.
— Gotoso papai.
Olho para ela sorrindo, um ano depois de nos casarmos decidimos que era hora da família aumentar. Visitamos alguns orfanatos até encontrarmos essa coisinha fofa e preciosa nos apaixonamos na mesma hora.
— Bom dia.
Felix aparece na cozinha com os cabelos amassados e carinha de sono que eu tanto amava.
— Bom dia meu amor.
— Bom dia papa lix, quer morango?
— Claro.
— Pensei que fosse dormir mais, ia levar café na cama pra você.
— Eu queria dormir o ji não parava de me ligar. Vamos tomar nosso café logo antes que ele ligue de novo.
— Ele e muito exagerado quem aguenta? Já é o terceiro aniversário do Min jun e ele age como se fosse o primeiro.
— Até parece que você não conhece o sung né amor.
Sentado em uma das cadeiras da festa eu observava minha filha brincando feliz com as outras crianças.
Impressionante com as coisas podem mudar em tão pouco tempo, Chan e jeongin por exemplo estavam namorando todos ficamos surpresos no começo. Mais se eles estavam felizes iríamos apoiá-los acima de tudo.
Minho e Jisung pareciam mais felizes que nunca depois da adoção do pequeno min jun, até planejavam outro.
Já o Changbin e Seungmin se diziam ainda não estarem prontos para filhos.
Eu já cuido de uma criança mimada, dizia o Minnie toda vez deixando um Changbin emburrado.
— No que tanto pensa senhor Hwang?.- meu lindo marido fala se aproximando de mim.
— Nada demais só em como eu estou feliz.
— Também estou muito feliz tanto que nem da pra descrever, tenho tudo que sempre quis um marido maravilhoso uma filha linda e uns amigos estranhos.
— Eu ouvi isso em hwang Felix, então você fica chamando a gente de estranho pelas costas.
— Jamais faria isso innie.
— Falso.
— Gays! Vamos tirar uma foto todos juntos.- Minho chama.
— Ué cadê o Jisung?
— Na mesa de doces.- changbin aponta.
— Deixa ele la, vamos tirar só nós mesmos.
— Claro que não, vou lá chamar o morto de fome.
— Não rola tirar foto só com os setes.
— Afinal somos uma família.
— É oito ou nada...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙼𝚎𝚛𝚛𝚢 𝚖𝚎? 𝕙𝕪𝕦𝕟𝕝𝕚𝕩
FanfictionHyunjin não queria soar clichê ao pedir. Felix em casamento, mas após ficar preso no trânsito por horas por conta da neve, ele decide fazê-lo ao chegar em casa e encontrar o namorado dormindo próximo a lareira enquanto o espera, com o grande relógio...