Caminhando pelas ruas frias da Coreia, em um dia de outono, pude conhecer uma garota especial. Se eu não tivesse saído de casa aquele dia, não iríamos estar aqui hoje, juntos. – o moreno fala enquanto olha para a garota, que mantinha seus olhos brilhantes e surpresos direcionados para ele.
— Lembra como eu segurei suas mãos, aquele dia chuvoso? elas estavam geladas, e seu rosto molhado, porque seus olhos insistiam em chorar, eu estava lá.
A garota agora tinha um semblante de dúvida, seu amigo estava mesmo fazendo aquilo que ele prometeu nunca fazer? Uma confissão.
— Eu juro que quando te encontrei senti algo, mas nunca pensei que iria me afundar nesse sentimento, que é tão confuso mas pode ser tão lindo, e eu só preciso de um sim para isso acontecer. – Heeseung se aproxima da amiga, mas não faz nada, aguardando uma resposta para seus sentimentos unilaterais deixa escapar uma lágrima.
— Eu sei que você já teve alguns amores, que não deram bem, você nunca teve a oportunidade de ser amada de verdade. Deixe eu te mostrar o lado bom desse sentimento, deixe eu te amar, assim como Romeo amou Julieta, como o Sol ama a Lua... eu prometo ser como suas estrelas, te mostrar que sempre há luzes na escuridão, você é uma garota incrível, a garota dos meus sonhos!
— Quando eu te conheci, pude sentir a sensação das borboletas no estômago, pude sentir a gravidade me puxando para mais perto de você, e eu estou afundando em seu amor, e não me importo se não sei nadar, continuarei até você recusar.Lee Heeseung tinha medo do amor, tinha medo como qualquer um, sentia receio de se aproximar de alguém e simplesmente ser rejeitado, principalmente quando esse alguém era sua melhor amiga, alguém tão importante, que ele amava de verdade, como amiga e mais que isso. Em seus pensamentos, o mais importante era continuarem sendo amigos, mas a garota tinha um coração difícil de lidar, e provavelmente não iria continuar sendo a mesma coisa.
Mas quando se trata de amor, o apaixonado tenta de tudo e faz tudo por alguém que ama, e Lee Heeseung tinha caído no encanto. O amor pode ser traiçoeiro e te deixar marcas que jamais serão esquecidas, os dois sabiam disso!— Eu sou alguém que te amará, nessa vida e nas próximas que virão! Seu coração estará seguro junto ao meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gravity ✧ Lee Heeseung
Fanfiction✧⠀⊹ ៹ ❛❛Lembra-se de como nos conhecemos? A gravidade me levou a você e agora estou caindo em seu amor.❜❜ oneshot || hétero