NOTA

181 40 11
                                    

Bem vindo(a) à Ferida Incurável - Livro 2 de Curando Feridas.

É incrível onde a escrita pode nos levar, não é mesmo? Recebi de presente, através de um sonho, a história de Curando Feridas. A criação de uma verdadeira cultura familiar com escritas antigas de casais inspiradores. Nessa história, a nossa protagonista (Rebecca), precisou de muita ajuda de um psicólogo querido que enriqueceu ainda mais as nossas vidas.

O psicólogo em questão é Marcos, um homem simples, comum, cheio de erros, de inseguranças, de medos, mas que leva aos seus pacientes a leveza de uma terapia objetiva e marcada de humanidade. No momento que Marcos apareceu em Curando Feridas, percebi que a sua história precisava ser narrada.

Acredito que há cura para quase todas as feridas, menos uma: a perda de um filho. Sim, eu sei que o tema é delicado, mas abordarei da maneira mais delicada possível. Nesse livro conheceremos o passado do nosso protagonista e também pacientes inesquecíveis com problemas reais e que buscam através da terapia algum conforto para as suas dores.

Você vai se emocionar? Provavelmente sim. Mas eu prometo que o livro também terá VIDA, ESPERANÇA, AMOR & ALÍVIO CÔMICO.

Nos últimos dois anos, estive afastada da escrita e sinto a necessidade de retornar ao universo da família Varez. Escrever é uma das maiores motivações da minha vida e estou ansiosa para compartilhar essa nova jornada com vocês.

______________________________________

Votem, comentem e indiquem a história para alguém.

Esse será o segundo livro de Curando Feridas, então se quiserem ler novamente o livro 1 para relembrar os acontecimentos, fiquem a vontade.

Após concluir o livro do Marcos, partiremos para o livro 3 (último livro da família Varez). Só após concluir toda a saga, estarei pronta para escrever novas histórias.

Muito obrigada pelo carinho.

2. Ferida IncurávelOnde histórias criam vida. Descubra agora