capítulo 6

4.9K 288 85
                                    

S/N POV:

6:00

Acordo com alguém me chamando, era Leo

Leo: o capeta acorda duma vez - diz pulando em cima de mim

S/N: primeiramente SAI de cima de mim - digo tentando derrubar ele da cama.

Leo : então acorda temos aula agora esse você não levantar agora vamos nos atrasar- diz saindo de cima de mim.

S/N:tabom, mais que saco

Vou em direção ao banheiro e Faço minhas higiene  pessoais e volto  pro quarto para me arrumar.

*A roupa *

Depois que me arrumo pego meus matérias e vou pro andar de baixo onde estava meu irmão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois que me arrumo pego meus matérias e vou pro andar de baixo onde estava meu irmão.

S/N: eu estou pronta - digo indo até ele.

Leo: também estou, você não vai comer nada? - O mesmo diz colocando seu prato na pia.

S/N: não eu não consigo comer nada de manhã - falo indo até a porta

Leo: então tá- fomos em direção ao carro e fomos pra escola, no caminho foi bem agitado ouvimos  música e ficamos dançando igual loucos até chegarmos na escola.
Quando dessemos do carro pude sentir todos me olhando fiquei desconfortável o leo parecia não ligar acho que eu já estava acostumado a isso, algumas meninas estavam me olhando com o olhar de raiva e outros de desconfiados e confusos. Não estava entendendo nada então resolvi perguntar a leo.

S/N : porque estão todos me olhando - pergunto

Leo: eles acham que você é minha namorada - diz rindo enquando entramos na escola e eu faço cara de nojo.

Leo: o pessoal está ali - fomos até eles

Sofia:chegaram - comprimentamos todos que estavam ali,

ficamos conversando até bater o sinal, e fomos pra aula, já na aula vi que o peggau ainda não tinha chegado, mais também quem se importa.

⚡Pensamento ON:⚡

você se importa s/n, é eu me importo,..... QUE não eu não me importo com ele claro que não eu nem falo com ele por que eu me importaria... mesmo ele sendo muito lindo engraçado estiloso.... S/N que isso para de pensar nele e vai estudar.

⚡Pensamento OFF:⚡

Sou tirada dos meus pensamentos quando a porta abre, olho e sabe quem era...... se você disse peggau parabéns você acertou.

Peggau: oi prof desculpa o atraso é que eu durmi demais e perdi o horário, - diz com a cara meia amassada dava pra ver que ele tinha acabado de acordar.

Professora: tudo bem peggau dessa Vez
passa pode se sentar.- o mesmo concorda com a cabeça quando ele ia sentar ele me olha e pisca pra mim.

Depois de algumas aulas já era hora do intervalo,
O peggau passou as aulas todas me olhando não entendi o por que mais não dei bola.

simplesmente aconteceu - Peggau Onde histórias criam vida. Descubra agora