Quando chegamos em casa eles já estavam lá na porta, esperando a manu abrir a porta.
zayn on
Aquela menina é tão linda meu deus, ela parece uma deusa grega, minto ela é a Afrodite, agora eu quero ver se ela tem o jeito, que nocaso é um jeito bem sedutor que atrai os homens até ela.
Louis on
Quando a Manu abriu a porta e eu olhei meu deus aquilo não era uma casa era uma mansão pensei de eu me perde lá dentro, só para deixar claro, já que vocês devem achar que eu sou rico que eu tenho uma mansão e tal, sim samos ricos mais não somos milíonarios e dineiro acaba, mais isso não vem ao caso.
Nial on
A não acredito umapiscina eu vou entra, não é melor ficar quieto a casa não é minha, por que estou falando com a minha mente. quer saber eu vou entrar, logo eu tirei a blusa e a bermuda e fiquei de cueca box e dei um pulo gritando '"Booommbaaaaa". aquio tinha cido muito bom.
_ Niall é maluco. Anna falou fazendo careta.
_ Beijos meninas agente vai nessa. Logos os outros meninos tiraram a roupa e pularam. Manu não aguento teve que entra e quando ela termino de pular ela falou.
_ Entra meninas a aguá está otima. e logo todas entraram meni a Isa.
Isa on
Eu não posso entrar eles vão descobrir, e podem achar que eu sou problemática, e podem desmachar com a gravadora, quer saber fod... eu vou, tirei a roupa e pulei de olos fechados, eu ia cair em cima do Louis só que ele me segurou, ele olhou para o meu pulso marcado de cortes e eu dei um sorriso falso ele me abaixou e falou " Tenha controle e calma lente-se e siga em frente" e depois me deu um beijo na bochecha.
Liam on
Duas coisas para falar primeira aquilo que aconteceu com o Louis e com a isa foi um pouco sinístro, o que será que ele falou com ela, e a segunda coisaé que aquela tal de Louize é demais ela é bonita ela é engraçada e tá sempre nos botando para cime, tipo quando rolo aquele clima llá com o Louis e a Isa.
Louize on
Depois de sairmos da piscina no´s fomos ver o filme e depois fomos dormi Isa tinha dormido no colo do Louis, e ele foi lá e botou ela ná cama, levei Liam até seu quarto, manu levou o Zayn e Anna o Niall, Louis disse que já sabia o camino, e fomos dormi prontos para o proximo ensaio, em seguida a escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fanfic One direction
Fanfictionfala sobre cinco amigas, muito diferentes Isabella depressiva, Anna a retardada que só fala besteira, Bruna a maluca que está sempre fala o obvio, Manuela a erótica, , e por ultimo mais não menos importante Louise a alto astral ela é quem nos fortal...