A morte da Rainha

8 1 9
                                    

Me acorda na manhã de domingo do dia 3 de abril de 1991 ,era um día  lindo eu estava feliz ,até que uma das empregadas  corre até em mim pedindo pra mim ir rápido ao quarto da minha querida mãe e rainha Vitória ,quando chego lá vejo minha mãe fraca e pálida mas do que o normal ela estava perto da morte .

Cheguei perto dela e vi ela naquele estado frágil e comecei a chorar pq eu sabia que ela estava morrendo e não podia fazer nada .

A antes de continuar deixa eu me apresentar meu nome é Elizabeth Victoria Elizabeth pq minha mãe dizia que era um nome lindo para uma princesa e que eu seria muito forte e corajosa e que eu não preciso de um príncipe e sim de mim mesma eu concordo com ela ,eu tenho 15 anos faço  16 esse mês confesso que minha festa de 15 anos foi maravilhosa ,eu arranco muitos olhares eu percebi de muitos garotos até de garotas ,minha mãe diz que eu nasci na lua rosa por isso sou muito bonita eu não importo muito eu gosto mais de me sentir livre sabe ,eu gosto de livros me sento em outra dimensão quando leio  e nasci no dia 26/04/1975 foi um parto difícil minha mãe quase faleceu mas graças a Deus não .

Voltando agora que vcs já sabem coisas sobre mim .

Eliza:Quando mais via ela fraca mais me sentia desesperada por não saber ao fazer e saber que minha mãe já estava morrendo e perto do dia do meu aniversário -estava com os olhos cheios de lágrimas e tentei não derrama-las até que não consigo mais e começo a me desabar na frente de minha mãe e ela se vira fraca e me ve chorando perto dela

Vitória:Venha aqui -diz fraca-chego perto de minha mãe enxugando minhas lágrimas
Vitória:olha abra mãe ,-ela pede que todos no quarto sai fique só eu ,assim que todos saem ela me entrega 1 carta na minha mãe e me entrega

Elizabeth:oq é isso mãe ?-pergunto sem entender -isso é para vc ler dps do minha morte minha filha

Vitoria:saiba que a única pessoa que vc pode confiar assim que eu morrer é em vc mesma e talvez em alguém que vc possa conhecer ,todos querem minha morte e a sua ,vc é a princesa mais bela que pode existir ,todos querem o trono que te pertence pro sue direito ,não confie nessas famílias direito poucos soa leais de vdd a vc e a mim ,quero que vc saiba que vc saiba de algumas coisas quando  ler essa  carta minha querida ,saiba que eu sempre te amei e sempre te amarei minha princesa querida Elizabeth minha filha do meu coração -e assim ela fecha seus olhos e morre segurando minha mãe -caio em choro que nem uma criança de 5 anos quando cai e bate um dente com força ou rala os joelhos mais dessa vez sem o beijo de minha mãe para dizer que já vai passar e vai ficar tudo bem e tudo que eu podia era chorar e chorar .

Entra uma empregada no quarto falando que eu tinha que sair e eu chorei tanto e eu lembro do aviso que minha mãe tbm deu pra ngm além de mim ver essa carta e assim fiz não deixei ngm ver que ela tinha me dado a carta entrei em meu quarto coloquei a carta em um diário meu e fechei pulei na cama e tudo que eu fiz foi como sempre chorar

Elizabeth:adormeci em minhas lágrimas e acordei umas 18:00 da tarde assim que eu acordei achei que tudo era apenas um sonho mas não era ,era tudo rela até demais agora eu entendo pq o sonho de que minha mãe falecia no mes passado achei que era nada mas era um aviso isso sim  .

(Oii gente esse é minha primeira fic desculpa se não ficar bom ,e não repare os erros ortográficos ,e esperem que gostem dessa história 💛🪐eu sei que for curto mais foi oq eu pude fazer agora o primeiro capítulo e espero que gostem curte e comenta se quiser 💛🪐)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 01, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Princesa bruxa Onde histórias criam vida. Descubra agora