ep 03

105 9 1
                                    

Maria...

Acordei fiz minhas hps e como es tava na casa do Titi eu estava sem roupa então pedi para ele

Maria: titi
Titi: oi
Maria: me empresta uma roupa?
Titi: tá ( pego uma roupa )
Toma

Titi...

Quando fui dar a roupa a ela tinha um espelho bem atras dela e deu para vem suas costas e a metade da sua bunda, suas costas tinha uma queimadura muito grande .

Titi: Maria
Maria: oq foi
Titi: oq aconteceu com suas costas
Maria: ( na hora fecho a porta ) que ? Nada pq ??
Titi: Maria tem uma queimadura na suas costas
Maria: calma ( me visto e saiu do banheiro )
Titi: fala logo
Maria: na real aqueles não são meus pais eu sou filha adotiva e antes deles me adotarem lá no orfanato umas meninas colocaram fogo na minha cama e eu passei 5 meses sentindo minhas costas queimando e eu sofria muito lá  ( falo triste olhando pro chão )

Titi...

Quando ela me falou aquilo senti seu sofrimento, peguei isso eu quis dizer trouxe até minha boca dando um beijo calmo e caloroso.

Maria: titi me desculpa por ontem
Titi: rlz ( falo dando mais um bj )
Maria: Titi hj eu vou para casa
Titi: fica cmg (falo com voz de bebê)
Maria: vc sabe andar de skate ???
Titi: sei
Maria: depois vamos ir a praia andar de skate ???
Titi: eu topo ( tentei beijar ela mais ela virou a cara ) que foi ???
Maria: temos que tomar café
Titi: blz

Titi e Maria descem para tomar café e não tem ninguém lá embaixo então eles tomando café sozinhos

Maria: depois daqui agente pode ir para piscina ???
Titi: se vc for pelada ( faço uma cara de safado )
Maria: só nos seus sonhos (falou dando um tapa no seu ombro)
Titi: vc tá sem biquíni minha querida
Maria: eu entro de roupa ou...
Titi: ou pelada(faço uma cara de safado)
Maria: de sutiã e um short
Titi: boa ideia 
Titi: porque não tira o short tbm
Maria: aí vc quer d+ tbm

Depois deles tomarem café eles vão para a piscina.

Na piscina ...

Maria...

Chegando na piscina tiro minha  blusa ficando só de sutiã entrei na piscina e a piscina e muito funda, eu ainda estou aprendendo como nadar .

Titi...

A Maria tirou sua blusa e ela tava com um sutiã todo rendado ela tem um peito grande, Maria entrou e eu fui atrás .

Titi: Maria vem me pegar
Maria: (fui atrás dele a a piscina ficava mais funda) quando eu te pegar você vai ver
Titi: ( debocha da cara dela e vou mais pro fundo )

Maria...

Ele foi para o lugar mais fundo E como eu sou muito competitiva eu fui também só que eu comecei a me afogar e o Titi não estava acreditando .

Titi...

Vi a Maria se afogar só que eu não acreditei e achava que ela tava brincando até que ela para completamente e fica desacordada aí eu vou atrás dela .

Ep off

namoro por uma aposta ! { TITI & MARIA } Onde histórias criam vida. Descubra agora