Família Principal (Uchiha)

10 1 0
                                    

   Esse momento era mágico eu não queria soltar a sua mão mas precisava ir embora eles viriam atrás de mim e se me visem com um desconhecido iriam torturalo e depois matá-lo noa posso permitir isso.
   -Terei que ir agora se não meu pai é meus irmãos ficaram preocupados.
   -Sem problemas meu pai e meus irmãos também ficarão preocupados.
   Nois dois rimos ambos não queriam soltar eu senti isso mais precisávamos.
   -Até amanhã então.
   -Até.
   Voltei para minha casa a casa principal uchiha a única filha de minha linhagem  é a segunda filha mai velha de 5 filhos, meu irmão mais velho e próximo líder Ichiro, Eu Madara sendo a segunda filha (e muito possivelmente uma pessoa que pode ser pedida em matrimonio para fazer uma aliança), seguido dos gêmeos Iroi e Hidetaka e por último Izuna meu adorável irmão mais novo o único que não precisa-vá se preocupar com nada por enquanto.
   -Onde estava Madara?
   -Estava tacando pedras numa árvore papa e perdi a noção do tempo.
   -Coitada da árvore irmã, mas eai quantas pedras até a árvore cair?
   -Duas pois a primeira passou raspando porcausa da raiva mais daí eu fiquei com raiva e a acertei em cheio.
   -Que bom que temos essa adorável princesa que tem uma força assustadora.
   -Realmente meu caro filho e uma sorte que temos uma GUERREIRA SUPER FORTE QUE NÃO É SÓ UMA MOEDA DE TROCA.
   -Com quem eles querem que eu me casem dessa vez?
   -Um Shiranui.
   -Que clã é esse?
   -Ezato esse clã nem nos representa ameaça e tudo que eles tem temos em dobro.
   -Maninha...
   -Estamos com fomes.
   -Já vou fazer o jantar, como esta o izuna?
   -Ele está..
   -Muito bem.
Então eu vou até a cozinha e começo a fazer o jantar, minha mãe morreu durante o parto do Izuna então eu tive crescer mais rápido para cuidar do meu pai meus irmãos sabe fazer coisas de mulher como cozinhar, lavar, ouvir e cuidar dos feridas dos outros uma chatice.
   -Jantar tá pronto!
   -Muito obrigado!
   Depois de jantarmos meus irmãos e meu pai foram treinar enquanto eu lavo a louça e arrumo a casa depois de tudo isso devo praticar violão.
   Eu passei horas pensando em qual doce vc iria me levar no dia seguinte ou se eu não o virei novamente você me deixou com tantos pensamentos e também sentimentos que não passaram despercebidos pelo meu irmão mais velho.
   -Ora ora ora quem diria que a princesa vermelha finalmente se apaixonou.
   -Perdão irmão.
   -Não se fassa de desentendida então qum e o garoto? Ou uma garota?
   -Garoto mais ainda não sei exatamente oque eu sinto sobre ele.
   -Entendo então quando entender não existe de conversa com o seu irmãozão- Ele bagunça meu cabelo rebelde- Tá bom?
   -Tá bom irmão.
   Meu irmão mais velho por mais que seja um guerreiro conhecido por ser cruel e impiedoso no campo de batalha e uma criança comigo é meus irmãos tão bobo.
   -Bom agora está na hora de vc dormir pequena não se preocupe irei te proteger essa noite,Boa noite.
   -Boa noite irmão.





Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 23, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Não importa oque aconteça ainda vou te amarOnde histórias criam vida. Descubra agora