1-Capitulo-Tortura

186 15 0
                                    

Obito estava sentando no chão do Porão todo ensanguentado ele estava com um pano em sua boca com as mãos presas em umas correntes e cordas suas pernas estavam presas a um peso de 98 Kilos, Obito suspirava cansado com a respiração ofegante,a sua respiração estava ofegante e abafada,a dor de cabeça no homem que estava amarrado era grande e suas costas estavam doloridas pra caramba,seus olhos estavam vermelhos de tanto chorar e estava saindo sangue,os braços do moreno estavam arranhados cheios de cortes e hematomas por todo o corpo,seu corpo estava fraco e frágil,por incrível que pareça Obito ainda estava em forma só que estava bem fraco,pois a sua alimentação não era a das melhores,o moreno estava ofegante e com seus olhos fechados tentando esquecer a dor INSUPORTÁVEL que permanência em seu corpo, até que ele sente uma chicotada em suas costas,e ele ouve uma voz um pouco reconhecida

- ? - IDIOTA HAHAHAHAH BABACA!!!!!! VOCÊ VAI APANHAR E MUITO,E VAI SER TORTURADO!! -Disse o homem de cabelos curtos marrom que aperentava ser uma boa pessoa só que verdade ele era um homem cruel homem não!! adolescente cruel ele segurava um chicote em suas mãos esse garoto era Shisui Uchiha-

Obito- E-eu,t-te o-od-- antes de Obito terminar a sua frase ele recebe uma chicotada na suas costas e dessa vez ele escuta uma voz feminina...

-?- NÃO FALE ISSO DO MEU IRMÃO!!! -falou a garota dos cabelos castanhos de cabelos curtos,com duas marcas roxas na sua bochecha...essa garota era ***Rin Nohora

Obito sorriu perverso, tirando o pano de sua boca com a língua e logo se pronunciando

V-vocês do-dois são u-uns i-idiotas - Falou Obito que logo recebeu uma outra chicotada então o moreno gritar de dor e os outros dois sorrir travesso,logo aparece dois homens altos que logo pega um pedaço de galho de árvore bem grosso e o outro homem pega um pedaço de vassoura,e logo os quartos começam a espancar Obito,as pessoas que o batiam eram,Madara Uchiha, Hashirama Senju,Shisui Uchiha e Rin Nohora a garota era adotada só que todos amavam essa escrota que no fundo Obito queria que estivesse morta! ele já gostou dela só que depois começou a odia-la muito,assim desejando todos os dias a morte da garota, Obito gritava de dor e chorava baixinho chorava sangue enquanto os quatros riam da situação do homem amarrado que suspirava ofegante e abafada resmungava baixo,o moreno xinga mentalmente os quatros presentes naquele porão,logo o moreno sentiu a sua visão ir apagando aos poucos as últimas coisas que ele ouviu foi Madara dizendo ""fracote"",horas depois Obito acordar, só que dessa vez mais enseguetado e mais dolorido logo ele sentiu uma dor enorme em seu quadril e em seu traseiro,logo ele percebeu que tinha sido estrupado enquanto estava desmaiado, Obito sentiu um grande ódio decorre pelo o seu corpo a raiva começou a percorrer pelo seu corpo e seus pensamentos,o ódio que ele estava sentindo era enorme logo o moreno começa a chorar de Ódio,logo ele começa a lembra dos bons momentos que viveu com seu ex-melhor amigo que tinha desaparecido a um bom tempo,ele ficou pensando nessas únicas lembrança que ele tinha de quando ele era feliz,bons momentos passava pela a cabeça do Obito que chorava de dor, tristeza e principalmente Ódio,ele nunca sentiu tanto ódio enquanto sentia nesse momento,os braços de Obito estavam doendo,pois estavam presos no meio do ar,seu corpo sangrava e estava cheio de chupões pelo o seu corpo,ele começou a se debater oq não adiantou muito, só vez piorar a sua dor pelo o corpo,o moreno queria muito ir pra outro local queria viver bem sem nada de tortura todos os dias,abusos psicológicos essa era primeira vez que Obito Uchiha...era abusado sexualmente,a decepção o tomou, invadindo os pensamentos do garoto que só queria se vingar naquele exato momento, só que ele não poderia pois as correntes o não perdimitia ficar em pé,seu chakara estava escotado, então não poderia usar suas abilidades de desaparecer pelo o chão,ou nem usar o kamui,o ódio que o moreno sentia era enorme e triste de se sentir,logo ele sente alguém tirando o pano úmido e sujo de sangue saindo de sua boca,logo ele vê uma pessoa colocando água em sua boca ele agradece por ter essa pessoa o cuidando de si,que era a empregada da casa que todo vida que os quatros idiotas chamado Madara, Hashirama, Shisui e Rin saim a mulher de cabelos negros olhos meio estranho,com um nome meio esquisito,o nome da mulher era Kurenai,ela era a empregada,uma mulher de coração bom,mas infelizmente fraca então ela não podia tentar livras Obito das correntes...

a mulher estava com um olhar sóbrio e triste,com um sorriso triste e logo a mulher se pronunciar

-Obito...sinto muito por tudo oq vc sofrer só que infelizmente não posso ajudar você meu anjo -kurenai fala tirando a água da boca do moreno e logo a moça colocar comida para o mesmo comer e depois ela vai embora deixando Obito sozinho novamente...

E-eu,m-me v-vin-garei -disse Obito com ódio nós olhos e com a voz meio falha e a respiração ofegante, o corpo trêmulo de Obito com cortes ao decorrer do seu corpo,o sangue em toda a parte do corpo Obito soltou um risada perversa e logo ele começou a Rir

HAHAHAHAAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHA -a risada do moreno era a dele e um pouco parecida com a do Light Yagami, só que a risada do Obito era mais... gostosa de ouvir e bem assustadora logo os quartos aparecem no porão com uma cara confusa, só que logos os quatro voltam para a sala pra assistir o Filme tolo deles,e Obito ficou sorrindo perverso e malgino,o sorriso do moreno era assustador só que ao mesmo tempo encantador...o garoto logo adormeceu,seu corpo se entregou ao sono pesado,podia se escutar o suspiros pesados que o moreno soltava,o seu corpo estava frágil igual a e de um bebê rescenacido,o seu corpo parecia que queria falar,gritar de socorro...logo Obito acordar com uma bancada nas costas o moreno gritar e chora muito e Rin só ria da situação,ela pegou fogo e começou a esquentar o chicote,logo ela bateu em Obito com o chicote pegando fogo,o homem chorou de dor e ódio,ele não aguentava mais sentir Isso,seu corpo estava frágil,sua garganta seca,seus olhos fechados e sangrando,suas mãos amarradas e suas costas queimando,seus pés amarrados por um peso de 98 Kilos, Rin começou a espancar Obito com o chicote e outras armas,ela cortava os pulsos de Obito,cortava as costas, cortava os pés....

logo a garota foi embora,e Obito estava ventando ele não conseguia enxergar nada,ele sente uma mão úmida passa pelo o seu corpo e uma voz calma e preucupada

Estou passando um remédio pra ver se ajudar -disse kurenai, colocando água na boca de Obito que sorriu fraco em agradecimento e kurenai retrebuiu o sorriso

logo a mulher vai embora deixando Obito sozinho novamente naquele local frio e com cheiro forte de sangue

Hoje quem vai fazer a tortura? -perguntou Madara olhando para Hashirama e seus filhos

Não sei...pode ser você Shisui? -Disse Hashirama que olhou para o seu filho com um sorriso simpático

Claro papai -falou Shisui com um sorriso travesso no rosto

Shisui terminou de comer e foi tomar um banho pra logo depois ir tortura o seu amado e querido irmão que estava no porão adormecendo,logo Shisui vai para o porão espancar Obito que na 120° porrada desmaia e Shisui simples diz

Como eu imaginava,um fracote -falou Shisui com um tom debochado

Shisui foi embora deixando Obito desmaiado no chão

Apenas um espírito vingativo -TobideiOnde histórias criam vida. Descubra agora