Altora chan: Clã, chegamos a 2,61K de viws no total, primeiramente, quero agradecer a vocês, sei que parece algo bobo tipo "ain comemorar por viw no Wattpade" EU SEI, mas, eu fico muito feliz em saber que tem alguem que gosta de algo que eu fasso, é tão gratficante.
Enfim, OBRIGADA, amo vocês clãnzin 🖤
🪐🪐🪐🪐🪐🪐🪐🪐🪐🪐🪐🪐🪐🪐🪐🪐Shoto: S/N, eu sou horrivel com palavras mas vou tentar. Eu não sei bem quando e nem como isso aconteceu mas eu... Gosto muito de você e não só na amizade, eu queria te ter do meu lado a vida toda então eu quero perguntar se você aceita (ser o macarrão do meu Soba. To zuando gente, ele disse isso não, ou sim, slá, do jeito que ele ama Soba kkkkkk)
Se você aceita namorar comigo?S/N: SIM!! - ele se aproximou e selou os nossos labios, eu estava com as mãos em seu pescoço e ele com uma em minha sintura e a outra na minha cabeça intensificando mais o beijo, ele pediu passagem de lingua e eu rapidanente sedi. Até que ele para mas ainda deixando nossas testas coladas, ele deu um sorriso qual era dificil de se ver, era um sorriso que realmente expresava felicidade. Quebrei O contato visual o abraçando e ele retribuindo o abraço
Shoto on - nem eu sei direito oque eu acabei de fazer, só sei que estou feliz, não sei como vai ser daqui pra frente, o meu unico medo é o Endeavor fazer algum mal pra ela. Ficamos alí abraçados, em um silencio super confortavel, acho que eu nunca me senti tão leve, esquecendo dos problemas, esquecendo do mundo, naquele momento, só existia eu e ela. Quando o sono veio, continuamos abraçados, e juntos entramos no quarto dela ja que era mais perto do que o meu, deitamos e dormimos alí, juntos, finalmente.
🌄manhã🌄 (clã, ja me perdi nos dias, então vamos fingir que é sabado)
Shoto on - acordei e ela ainda dormia, levantei calmamente para não acorda-la, fui para o meu quarto fiz minhas H.P matinais e voltei ver se ela ja tinha acordado e não, ela não tinha, então decido acorda-la - S/N chan, acorda - depois de varias tentativas, ela acorda - bom dia bela adormecida
S/N: bom dia principe da bela adormecida que eu esqueci o nome
Shoto: o meu nome?
S/N: não, bobo, esqueci o nome do principe da bela adormecida (a autora realmente esqueceu)
Shoto: aaaaattaaa
S/N: kkkkkkk - sento na cama e ele senta do meu lado com a cabeça no meu ombro - por que me acordou? Vamo fazer alguma coisa hoje?
Shoto: tava pensando na gente ir ver minha mãe e falar que a gente ta junto, ela vai ficar bem feliz, depois, a gente volta pro dormitorio e ficamos o dia todo assistindo e jogando, o que acha?
S/N: PER FEI TO, ta, agora sai do quarto pra eu me arrumar
Shoto: ok, to te esperando lá em baixo
S/N on - isso vai ser bom, normalmente fim de semana a galera sai para visitar a família e eu como não tenho, vou passar o dia com meu namorado. Eu até tenho o All Might mas mesmo que ele tenha perdido a individualidade depois da luta com o All for One, para salvar eu e o Bakugou, ele continua ocupado já que ainda trabalha na U.A. Eu ainda me culpo pelo All Might ter perdido a individualidade, se eu tivesse sido mais forte, isso não teria acontecido, que droga, mas enfim, terminei de me arrumar e agora tô indo para onde o Shoto tá me esperando (imaginem a roupa aí)
🕤🕤🕤
Shoto: mãe
Rei: filho - levanto e o abraço
Shoto: então, sabe a S/N, a que veio comigo aquele dia
Rei: sim, oque tem ela
Shoto: a gente ta namorando - falo corando, porque ainda não me acostumei a dizer isso - e ela veio junto
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha do All Might
Fanfiction(~FINALIZADA~) Autora: Ohayo mina, a fanfic será sobre S/N, no começo fria, com um único objetivo, mas o herói número 1 e um garoto irão mudar a mesma, ah fazendo enxergar cor em uma vida atormentada por seu passado. Saberão mais sobre o passado de...