Anime: Naruto
Personagem: Hinata hyuģa.
Gênero: Cut
Palavras: 434Espero que gostem❤
Não se esqueçam de deixar seu voto e comentar pra ajudar nosso livro a crescer❤
Eu gosto de Hinata hyuga desde que éramos pequenas, mas como sou muito tímida minha vergonha não me permiti falar com ela. E também tá na cara que ela gosta do Naruto, o olhar dela mostra isso.
Shikamaru: Deveria falar com ela ao invés de ficar a olhando como uma psicopata. - Coro violentamente por ter sido pega em flagrante pelo meu melhor amigo.
S/n: Não consigo. - Eu realmente queria ter coragem. - E ela gosta do Naruto. - Falar aquilo acabava com o meu coração.
Shikamaru: Você nunca vai saber se não tentar, se partir seu coração eu ajudo a colar ele denovo. - Sorrio com sua frase e o abraço. - Ok chega de abraços por hoje. - Ele me empurra.
S/n: Obrigado Nara você é o melhor. - Ele me dá um sorriso convencido me fazendo rir.
Eu corro até aonde está Hinata com seu time, mas logo paro antes de chegar perto. Respiro fundo e a chamo baixinho.
S/n: O-oi Hinata! - Ela se vira com um sorriso tímido no rosto a deixando mais linda ainda, e mais uma vez eu coro.
Hinata: O-oi S/n-chan, no que posso te ajudar? - Acho que é hora de desistir, não Shikamaru me mataria.
S/n: Eu queria saber se você quer dar um passeio comigo. - Digo de cabeça baixo, de canto de olho a vejo cora.
Hinata: Claro vamos! - Nem foi tão difícil, eu só quase tive um ataque cardíaco de tão rápido meu coração batia.
Quebra de tempo⏱
Eu havia a levado para ver as árvores de Sakura, nessa época do ano elas ficam mais lindas ainda.
S/n: B-bom e-eu quer-ria te dizer algo. - Meu coração estava batendo tão rápido que eu posso escutar as batidas fortes.
Hinata: Pode dizer S/n-chan! - Isso pode não ser uma boa ideia, aonde foi que eu me meti?
S/n: E-eu gosto de você. - Digo rápido afim de passar menos vergonha.
Hinata: S/n-chan eu também gosto de você, mas não tinha coragem de dizer. - Ela diz corada quase me fazendo morrer. Pera eu pensei que ela gostava do Naruto...
S/n: Eu também não tinha coragem, porém hoje Shikamaru me ajudou. - Mesmo tímida eu dou um selinho não mesma.
Hinata: E-eu te amo s/n-chan! - novamente eu selo nossos lábios.
Um bem boiolinha só pra alegrar i dia de vocês❤
Espero que tenham gostado, me perdoem se tiver qualquer erro❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines de animes (Encerrado)
FanfictionEntre em um mundo onde você pode se imaginar com os seus personagens favoritos, onde a imaginação não tem limites ou barreiras. Seja muito bem-vindo! O livro está encerrado e sendo revisado, então pedidos não são mais aceitos! Início: 14/05/2021 Fim...