6. Justiça
Manhattan - New York City - USA, Junho – 2018 às 03h00 AM
Point Of View Justin Bieber
Mantenho a arma na cintura, ouvindo pelo radinho a atualização das posições dos caras.
- Quantos quilos? - Harper pergunta - Já vendeu?
O sorriso largo no rosto dela me deixa aliviado.
- Leve - dispensa - Diga para ele que o reabastecimento será daqui 15 dias. Dinheiro na mão, droga no lugar combinado - afirma, fazendo Aaron concordar - Pode ir.
"Droga, Bieber, a porcaria do exame saíra apenas na parte da tarde"
"O que você esperava, Heather?"
- Notas conferidas, drogas vendidas - Jaxon avisa - Venderam 50 mil.
O sorriso em meu rosto entrega qualquer coisa.
- Está tudo dando certo no primeiro dia, isso é bom - Harper afirma, abrindo a bolsa de dinheiro, olhando as notas e então levantando os olhos para mim - Está feliz?
- Precisamos fazer algo que chame mais atenção para isso - afirmo, levantando-me - Fazer com que as drogas vendam 3x mais do que...
Hoje tenho compromisso.
É apenas uma garota.
Ela trabalha em uma loja de maquiagem
Vamos para uma festa.
Esse maldito sonho não sai da minha cabeça.
- Uma festa - afirmo - Na boate.
- Festa? - Jaxon questiona - Por que?
- Porque dessa forma nós faremos a droga rodar.
- Uma festa na boate... Não - Harper afirma - No posto?
- Jovem usa droga - Jaxon afirma - Precisam chamar atenção deles.
- Você tem essa idade, se vire - Harper da de ombros - Afinal, você quem está com a responsabilidade disso, não é?
Um sorriso largo aparece em meus lábios.
- E se fizéssemos uma festa na rua? - sugiro - Fechar a rua, música, droga...
- Polícia? - Jaxon debocha - Ou você também vai chamar os seus coleguinhas da prisão que cuidaram de você nesses últimos anos?