Estavam apenas eu e meu violao do lado , na fila para entrar em um programa de tv aqui em Sao Paulo que eu nem sabia o nome , mas o que importava era que meus idolos estavam lá. A banda 5 seconds of summer tinham vindo recentemente para o brasil em uma turne de 6 meses , eu sempre fui apaixonada por todos eles , e quando fiquei sabendo que eles iriam dar uma entrevista e tocar em um programa antes de começarem a fazer os shows , nao pensei duas vezes e fui logo no programa assisti - los . Eu estava esperando minha melhor amiga Elena mas infelizmente ela nao pode ir (problemas em casa), entao fui sozinha , por essa eu nao podia perder.
Quando cheguei lá, tinham cadeiras vermelhas na platéia e um palco mais a frente , mas os meninos nao tinham chegado ainda. Sim eu estava desesperada entao eu fui uma das primeiras a chegarem lá. O melhor é que eu ja tinha feito intercambio de 6 meses no Canadá entao meu ingles era fluente e se eu desse sorte poderia falar com os meninos.
Trinta minutos depois , a plateia ja estava lotada e foi aí que os meninos chegaram. Meu deus todas as meninas estavam gritando no meu ouvido.
- Mike seu lindo me comeeeee
- Calum amostra pra mim
- Me segue no twitter
- Abaixem as calças seus gostosos
Okay foi meio obsessivo da parte delas mas eu comecei a gritar tambem. Os meninos entraram tocando a musica "Good Girls" e entao eu fiquei louca e comecei a pular e a gritar. Foi muito divertido as meninas de lá eram engracadas tambem. Depois de uns minutos os meninos sairam do palco e sentaram em umas cadeiras ao lado virados para o publico enquanto uma mulher fazia a entrevista. Pra minha sorte eu consegui entender a entrevista inteira e pela cara das meninas na plateia elas nao estavam entendendo nada .
- Até agora o que estao achando do brasil? - a entrevistadora perguntou em ingles
- Nós achamos um lugar muito legal e divertido, e o que mais estamos gostando são as paisagens e o povo simpatico - Ashton diz sorrindo com aquela carinha super fofa
- Sim as pessoas sao muito sociais e simpaticas aqui , Calum ja tinha vindo uma vez para cá. - luke diz sério e ao mesmo tempo perfeito como ele sempre fazia.
- Ah sim mas a banda nao era formada ainda . - disse Calum olhando para a entrevistadora… se ele me olhasse eu iria pro chão
- Estamos curtindo muito aqui , mal posso esperar para visitar são paulo inteira. - mike disse rindo passando os olhos sobre a plateia, ele estava perfeito com o cabelo azul meio roxo sei lá que cor era aquela só sei que estava perfeita no cabelo dele .
- E que tal se voces dançassem uma musica apenas para descontrair ? - a entrevistadora perguntou , e todos os meninos comecaram a rir .
- Okay desde que nao seja twerk .- Ashton disse dando uma risada tao estranha fazendo todas as meninas rirem.
- Só acho que dia ele vai dançar muito twerk .- disse luke rindo muito.
De repente começa a tocar show das poderosas e eu quase cai de tanto rir. Eles estavam imitando o clipe q estava passando no telao , e aquela hora do "até voce vai ficar babando" o mike deu uma empinada na bunda que meu deus. Foi realmente muito engraçado. O mike nao parava de rebolar e empinar a bunda , luke estava se matando de rir , calum estava encoxando mike ( de brincadeira é obvio ) e ashton estava tentando imitar o mike.
Quando a musica acabou as meninas na plateia estavam se acabando de rir… e eu tambem é claro. Sou uma pessoa que ve graça em qualquer lugar entao ver aquela cena quase me fez ter um infarte.
Depois do efeito das brincadeiras lá na frente passarem, a entrvistadora perguntou :
- Mas falando serio agora, a pergunta que as meninas mais querem saber… tchan tchan tchan. - brincou ela fazendo aquela tipica musica de suspense. - O que voces procuram em uma garota para namorar ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Look So Perfect
RomanceAlice é uma fã assim como todas as outras, e por sorte realiza seu sonho de conhecer seus idolos da banda 5 seconds of summer. Luke percebe algo diferente em Alice, algo que o chama atençao, e que nunca viu em outra garota e quer se aproximar cada v...