Capítulo 01

7 0 0
                                    

Eram 06:00 da manhã, de uma segunda feira, mais também era uma manhã triste para Enzo que estava em pé na varanda dos fundos da sua casa, observando o lago que tinha à sua frente. Enzo estava triste pois havia se passado mais um ano desde que perdeu o amor da sua vida, Ketherine em um acidente de carro na rodovia 42. São 5 anos em que o antigo Enzo morreu junto com ela, e desde então um novo Enzo nasceu.
Em uma tarde ensolarada, Enzo estava encerrando o seu plantão na delegacia da cidade de Virgínia, Enzo era um homem na sua melhor fase, tinha 30 anos era saudável gostava de frequentar academia, tinha um 1;80cm de altura, cabelo preto liso e penteado , era branco de olhos castanhos, um homem vaidoso que sempre gostou de se cuidar.
Estava saindo da delegacia e caminhando em direção ao seu carro quando avistou a coisa mais linda que seus olhos já haviam visto era Ketherine uma mulher de 29 anos com 1;69cm de altura, de cor parda, cabelo castanho escuro, e olhos pretos. Estava a caminho de casa e para sorte de Enzo, ketherine não conseguia um táxi.
Enzo então se aproximou e em questão de minutos conseguiu com seu jeito galante fazer ketherine aceitar um convite para jantar.
Desde esse dia ele não há largou mais, foi amor a primeira vista, desde aquele dia ficaram juntos por 3 anos e foram os melhores 3 anos da vida de Enzo.
Porém no dia 29 de agosto quando faziam 3 anos que estavam juntos Enzo resolveu pedir ketherine em casamento, naquele dia Enzo passou o dia em plantão e resolvendo tudo pelo celular, fez reserva no restaurante para jantarem juntos, comprou alianças um mês antes deste dia, ele programou a noite perfeita para o momento perfeito.
No fim do dia saiu as pressas para casa, era 18:30hrs da noite. Enzo chegou em casa e foi até seu quarto abriu seu closet e retirou um terno preto, em seguida foi para o banho entusiasmado feliz e nervoso também pois era um dos dias que iam se tornar mais importantes da vida dele e de ketherine.
Ao sair do banho pegou seu terno seus sapato social e foi se vestir, ao terminar olhou-se no espelho e brincou consigo mesmo dizendo estar muito bem.
Enzo estava elegante, o rosto estava limpo sem pelos, havia usado gel e penteado o cabelo para trás, a blusa social estava um pouco apertada pois seus músculos haviam aumentado mais mesmo assim o deixou charmoso e lindo, passou seu perfume e se olhou mais uma vez antes de pegar as chaves e o celular para ir de encontro a ketherine.
Ketherine por sua vez estava anciosa pois não fazia ideia do que seria a surpresa que Enzo havia falado que teria, estava com um vestido longo de cor preta, sandália de salto, seu cabelo estava liso e solto, estava finalizando uma maquiagem leve quando ouviu seu celular tocar, pegou ele da mesinha ao lado da cama e viu que havia uma nova mensagem, clicou e lá estava um recado de Enzo.

-Querida Ketherine já estou de saída para o restaurante, não entendi a razão de não ter me deixado apanha-la hoje, mais estou ancioso por está noite.

Ketherine leu com um sorriso no rosto e em seguida respondeu.

-Querido Enzo estou há caminho, não precisa entender eu apenas quero chegar e ver o homem mais lindo e belo em pé na frente do restaurante me esperando. Também estou anciosa para esta noite.

Logo em seguida finalizou sua maquiagem pegou sua bolsa pequena e seu celular e desceu as escadas de casa em direção à porta, parou em frente a um espelho pequeno na parede de sua sala e se olhou, para ter certeza de que estava tudo ok sorriu pois naquele momento sentiu que era a mulher mais feliz do mundo, então pegou as chaves do carro e de casa e saiu trancando a porta. Ao sair olhou e percebeu que o céu estava sem estrelas e que uma chuva estava preste a cair, então se apressou e Caminhou em direção ao seu carro,no qual fazia pouco tempo que tinha comprado, era limpo e os bancos tinha cheiro de novo. Ligou o carro e então saiu dirigindo em direção ao restaurante da cidade. Não demorou muito para começar a chover forte então ketherine diminuiu a velocidade e tentou dirigir naquela chuva, mal dava para ver alguma coisa mais ela seguia dirigindo devagar, a estrada estava deserta não passava nenhum carro ali, ketherine pegou o celular no banco ao lado e rapidamente olhou a hora.
Já era pouco mais de 19:40hrs e pensou consigo mesma o quanto ia chegar atrasada naquele encontro, foi então que ela, resolveu mandar uma mensagem para Enzo avisando que iria se atrasar devido ao tempo.
Ketherine digitou a mensagem e enviou porém não Havia área no celular, então continuou dirigindo crendo que logo encontraria e a mensagem chegaria no celular de Enzo.
Cerca de 2 kilometros a frente vinha em direção oposta um caminhão carregado de lenha que estava sendo transportado para a cidade vizinha, o motorista estava tentando dirigir naquela chuva forte mais estava quase impossível uma vez que os pneus estavam derrapando na pista.
Logo a sua frente havia uma curva e ele havia pensado em parar o caminhão após a mesma para esperar a chuva passar pois estava impossível dirigir naquelas condições.
Ketherine seguia dirigindo e estava próxima à curva quando viu seu celular acender mal sabia ela o que estava por vim naquela curva, então rapidamente desviou seu olhar da estrada e olhou para o seu celular pegando ele de cima do banco, olhou novamente e estava entrando na curva mais não via luz de carro nenhum então olhou novamente para seu celular e viu que havia área e a mensagem havia sido enviada, foram questão de segundos, ketherine percebeu um farol muito claro a sua frente e quanto olhou colocou o pé no freio e apertou bem fundo, mais já era tarde não conseguiu desviar do caminhão que vinha em sua direção e acabou batendo de frente com o mesmo, fazendo com que a Pancada deixasse ketherine presa às ferragens do carro sem vida.
A caminho do restaurante quando já estava prestes a chegar Enzo tenta ver a estrada no meio daquela chuva forte e derrepente escuta o celular vibrar olha rapidamente de lado e ver que é mensagem de ketherine, mais como está no volante resolve ler quando chegar no restaurante, não demorou muito e o celular de Enzo começa a tocar, ele então pega o fone e coloca no ouvido para anteder pois não podia se descuidar, em Seguida ele atende e logo ver que é trabalho, no outro lado da linha o inspetor o comunica de que acabará de ocorrer um acidente na curva sentido a cidade de maryland.
Enzo por sua vez sempre foi muito competente, e como seu trabalho é o tipo de trabalho que pode haver ocorrência a qualquer hora ele sempre esteve consciente de que poderia ser comunicado à qualquer momento sobre alguma interferência.
Enzo desligou o celular e seguiu para o local do acidente afim de tomar as primeiras medidas a qual o seu cargo como delegado era cabível. Ele passou em frente ao restaurante olhando para ver se via o carro de ketheine mais não avistou e imaginou que ela não havia chegado ainda, naquele momento Enzo não fazia ideia do que estava preste a descobrir e tão pouco se lembrava da mensagem de ketheine.
Dez minutos depois Enzo se aproximava do local do acidente de longe avistava policiais rodoviários colocando cones na estrada percebeu que havia ambulâncias e que o carro da delegacia onde trabalhava também já estava no local. Enzo foi aproximando o carro e parou em um acostamento alguns metros do local do acidente.
Chovia muito e Enzo não tinha capa de chuva muito menos guarda chuva, então pegou seu celular colocou no bolso abriu o porta luvas e pegou o distintivo de delegado, tirou seu paletó colocando encima do banco, desceu do carro, colocando o distintivo por cima da blusa branca apertada em seu corpo, e caminhou em direção ao acidente. Quando chegou próximo da traseira do caminhão o inspetor e amigo de Enzo, Rafael o parou, Enzo olhou Rafael esperando ele dizer algo, imaginado que ele lhe daria algum relatório a respeito do ocorrido, mais Rafael só conseguia olhar Enzo..

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 03, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Advogada Do Diabo Onde histórias criam vida. Descubra agora