"Insano, por dentro, o perigo me deixa louco
Não consigo me ajudar, tenho segredos que
não posso dizer..."Play With Fire.
[...]
Aquilo me deixava louco, minha compostura ia se rendendo cada vez mais, as batidas baixas ecoando em minha cabeça, ar cartas na mesa, nada mais importava, não poderia perder, não para um velho.
- Está nervoso Uzumaki? Nunca te deixaram perder não é mesmo. - Com um sorriso sarcástico o homem joga sua última carta a mesa.
Algumas pessoas chegavam mais perto para ver o que havia acontecido.
Aquilo com certeza não estava certo, Naruto nunca havia perdido um partida sequer.
- Bem, talvez pudéssemos jogar de novo Sr Fields, porém, desta vez com uma aposta maior, o que me diz? - Supor cruzando os dedos para o velho aceitasse, iria ter que virar esse jogo.
- Existe alguma possibilidade para você me sacanear?
Uzumaki nega com a cabeça e o velho apenas aceita dando em cima o valor maior.
- Certo, Desta vez, quero todos em nossa volta, faça suas apostas Uzumaki.
Naruto pegou seu celular olhou para o relógio para ver se o horário essa propício.
- Escolha você, o que quer de meus bens?
O velho sorrio de lado, mostrando um certo sarcasmo.
- Não quero te falir no momento, sei que se eu apostar seu patriarcado você irá chorar ao ver tudo vindo para mim.
Naruto franziu o cenho, detestava ser tachado como "O chorão do jogo."
- Apostado! Não preciso ter medo de perder.
Engoliu seco, sua vida e seu futuro estava em jogo agora, um passo torto, um deslize qualquer e já era.
As cartas foram dadas a cada um, o jogo era simples, cada jogador recebia sete cartas, dentro delas cada um vinha com uma carta maior, independente de qual carta jogarem, nunca poderiam descartar o maior, os pares tinham que bater com sua carta chefe, quem tiver a maior numeração de pares e pontos ganha a carta de fogo, que no caso é o A, se o oponente tiver a mesma carta da empate e se o oponente tiver o rei, ele pode trocar as cartas com você, mas antes ele deverá escolher se vai querer a carta de fogo ou o rei, ou seja tudo questão de sorte.
- Certo então, caso perca não quero ter que envolver seu pai nesse meio.
Naruto apenas escutou e pegou suas cartas.
E para sua sorte havia tirado o ponto extra.
As pessoas que ali estavam faziam suas apostas.
- Antes do jogo começar, vou pedir uma bebida para animar o local.
O velho por ter muito cargo na cidade apenas fez um gesto com a mão e vários garcons viram com tipos de bebidas diferenciadas.
- Beba o que quiser, aproveite que estou pagando, se bem que depois que eu ganhar seu patrimônio uns dólares a menos não irão me fazer falta. - O velho dizia levando um copo de gin a boca.
- Não estou com sede e também não estou preocupado. - Naruto dizia sem expressão nenhuma.
Aquilo fazia o velho arder por dentro, suas provocações eram tão barrelas assim?
O jogo finalmente se inicia, as cartas jogadas na mesa eram: valete e dama, e para Naruto aquilo não seria uma decisão difícil, como ele seria quem começaria nessa partida, sabia muito bem que deveria escolher a dama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Game
General FictionHinata é uma jogadora compulsiva que adora apostas, quanto maior melhor, em uma de suas apostas acaba fazendo uma que saberia que não dependeria só dela, mas não saberia que envolveria o homem com quem seria seu inquilino da noite passada.