Simon Fuller queria inovação, um grupo diferente e jamais visto no mercado mundial. A idéia dele no começo foi fazer um grupo apenas de mulheres, porém como algumas coreografias exigiam força e romantismo. Então o grupo masculino teria que fazer parte, complementando assim o brilho das rainhas.
Passado um tempo, ele e os coreografos Kyle Hanagami e Willdabeast, além do compositor Redone, decidiram ir em busca dos futuros integrantes do grupo que Simon denominou N.G.D que significa " Never Give Up On Your Dreams- Nunca desista dos seus sonhos".
A idéia foi montar um site para jovens de toda parte do mundo mandarem vídeos deles cantando e dançando. Fuller, junto a sua equipe já haviam recebido milhares de vídeos do país a fora e era difícil selecionar apenas 50 deles, pois todos eram muito talentosos e sonhadores.
Após a seleção, todos respiraram fundo e sorriram confiantes, aguardando respostas dos integrantes, para o grande vôo até Los Angeles. L.A era fantástica e tinha uma equipe excelente para receber os calouros.
A MENSAGEM
Katherine Sullivan
horário 7 AM- Brasil
Eu logo recebi um e-mail de Simon Fuller, sim, Simon Fuller o grande criador de American Idol que tem muitos talentos surreais.
Katherine Sullivan, posso dizer com certeza que sua voz é magnífica, ela encantada e re-encanta. Portanto, você foi selecionada para fazer teste no N.G.D e não, não se preocupe,porque mandaremos um veículo busca-la na terça às s 7 AM. Te aguardamos jovem talento, pois sua presença é importante para nós!
By: Simon Fuller
O meu coração literalmente quase parou, será que era um sonho? Se for um sonho, sinceramente eu não quero acordar. Era inacreditável, mas real, afinal a grande etapa da minha vida estava apenas começando.
Olá Sr. Simon, tudo bem?
- Sr. Simon? Ele não é tão velho, Katherine Sullivan - Comentei comigo mesma e reescrevi o email ou pelo menos tentei, porque estava trêmula.-
Olá Simon, tudo bem? Obrigada pela oportunidade! Vou arrumar minhas malas, descansar e aguardar sua equipe vir me buscar.
Depois de mandar o e-mail, pulei na cama, em seguida avisei meus familiares e alguns deles acharam que eu estava louca. Se sonhar é ser louca, então eu sou uma louca sonhadora.
A MENSAGEM
Billie Watanabe
Horário 6 AM-EUA
-Cantava em frente ao espelho
idontwannabeyouanymore, que eu mesma compus.--Don't be that way
Fall apart twice a day
I just wish you could feel what you say
Show, never tell
But I know you too well
Kind of mood that you wish you could sellIf teardrops could be bottled
There'd be swimming pools filled by models
Told a tight dress is what makes you a whore
If I love you was a promise
Would you break it if you're honest?
Tell the mirror what you know she's heard before
I don't wanna be you anymore
VOCÊ ESTÁ LENDO
N.G.D
RomanceSimon Fuller, criou American Idols e as Spice Girls, mas em 2021 decidiu criar um grupo musical com pessoas de várias partes do mundo, denominando o nome de N.G.D. O grupo está composto por 10 integrantes que foram selecionados a dedo pelo próprio S...