Oi meu nome é s/n Yaga,tenho 19 anos, e sou filha do Masamichi Yaga. Ele é diretor da escola Jujutsu Kaisen, nunca fui uma boa feiticeira mas meu pai disse que vou entrar em um time de feiticeiros que tem um ótimo sensei e seu nome é Gojo Saturou.
Yaga- filha hoje você terá seu primeiro treinamento com seu sensei, você está pronta? - diz meio preocupado.
S/n - Estou sim pai. - falo toda animada.
Yaga- Ok então seu treinamento começará as 15hrs não se atrase por favor.
S/n - Tá bom pai. - Saio do escritório do meu pai toda animada correndo.
Quando eu ia saindo esbarro com um menino de cabelo todo espetado.
Megumi- Olha pra onde anda. - diz o menino meio bravo.
S/n - Me desculpe eu não vi você.- Digo meio envergonhada pois o olhar daquele menino era meio intimidador.
Yaga- Que gritaria é essa aqui fora do meu escritório. - diz enfurecido .
S/n- Desculpa pai.
Megumi- Pai?? - diz o menino espantado e confuso.
Yaga- Sim, me desculpe não te avisei que tinha uma filha .
Megumi- Me desculpa. - diz o menino todo tímido pois tinha brigado com a filha do seu superior.
S/n - Não tem nada não, aliás qual é seu nome?
Megumi - Megumi Fushiguro prazer.
S/n - Prazer , meu nome é S/n.
Yaga- Agora que vocês já se conheceram vão pro treinamento pois já tá dando o horário.
S/n - Ele é do time do gojo? - falo surpresa .
Yaga- Sim e você ainda vai conhecer mais dois, agora vão antes que vocês se atrasem.
- Ok.- Nos dois respondemos juntos .
Chegamos no lugar do treinamento e tinha um menino de cabelo rosa e uma menina ruiva sentados,quando eles viu eu e o Megumi correram em nossas direções.
-Quem é a sua namorada?- diz os dois chegando perto da gente.
Megumi- Ela não é minha namorada ela é a nova integrante do nosso time.
S/n- Prazer em conhecer vocês me chamo S/n Yaga. - digo estendendo a mão.
Itadori - Prazer me chamo Yuji Itadori, pera vc falou Yaga??- diz surpreso.
S/n - Sim sou filha do diretor Masamichi Yaga.
Nobara- Meu deus deve ser bem poderosa, desculpa meu nome é Nobara Kugisaki.
S/n - Pelo ao contrário sou muito fraca, por isso estou neste treinamento. - digo com a cabeça baixa . Aliás cadê o sensei?
Megumi- Deve estar chegando.
-Será que ele comprou lembrancinhas pra nós? - disse o Itadori e Nobara pulando de um lado para o outro.
Eu comecei a rir quando derrepente chega um cara alto com cabelo cinza e uma venda nos olhos.
{Pensamentos da s/n on}
Nossa esse é meu sensei? Ele é um gato.
{Pensamentos de s/n off}
Gojo - Olá feiticeiros.
S/n - O- oi. - digo envergonhada.
Gojo - Você deve ser a filha do diretor Masamichi Yaga né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A FILHA DO DIRETOR
FanficOi meu nome é s/n Yaga,tenho 19 anos, e sou filha do Masamichi Yaga. Ele é diretor da escola Jujutsu Kaisen, nunca fui uma boa feiticeira mas meu pai disse que vou entrar em um time de feiticeiros que tem um ótimo sensei e seu nome é Gojo Saturou...